Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro demonstra interesse na contratação de meio-campista

Jogador atuou com a camisa da Raposa nos anos de 2015 e 2016

Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Xavier esteve na mira do Cruzeiro - GettyImages
Gabriel Xavier esteve na mira do Cruzeiro - GettyImages

Ainda pensando na montagem do elenco, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes para reforçar o grupo de jogadores antes do início do Brasileirão da Série B. Mesmo com inúmeras contratações, a equipe continua avaliando as melhores opções do mercado.

De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, a Raposa consultou a situação do meia Gabriel Xavier, que já vestiu a camisa do clube mineiro entre 2015 e 2016. Atualmente, o jogador atua no Nagoya Grampus, do Japão.

Em contato com o site Superesportes, o empresário de Gabriel Xavier confirmou ter tido conversas com o Cruzeiro. No entanto, Junior Pedroso afirmou que o salário de Gabriel Xavier inviabilizou a negociação.

Conversamos com os diretores do Cruzeiro há um tempo sobre o Gabriel, mas não avançou. Até porque os valores inviabilizam. O salário dele é muito alto, hoje”, contou Pedroso.

No período em que vestiu a camisa do Cruzeiro, Gabriel Xavier chamou bastante atenção dos torcedores. Ao todo, o meia participou de 26 jogos e marcou apenas um gol. Mesmo assim, a entrega dentro de campo fez com que o jogador caísse nas graças da torcida.