Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro demonstra interesse na contratação de ex-Flamengo; diz site

Volante tem 36 anos e foi eleito craque do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem interesse na chegada de Ibson - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro tem interesse na chegada de Ibson - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro não vive seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa apenas a décima quarta posição e acumula quatro pontos, um a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Além disso, não vence na competição há três jogos.

Sendo assim, a diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para reforçar o elenco de Enderson Moreira e garantir um grupo forte de jogadores para a temporada. Pensando em reforçar diversos setores, o clube está de olho nos destaques do Campeonato Mineiro.

Com ótima campanha, o Tombense chegou até a final e deu muito trabalho para o Atlético-MG. As atuações se destacaram tanto que o volante Ibson foi eleito craque do estadual pela Federação Mineira de Futebol.

Com 36 anos e passagens por Flamengo, Sport e outros clubes brasileiros, Ibson pode estar perto de retornar para uma equipe de tradição no futebol brasileiro. De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o Cruzeiro tem interesse na contratação do volante.

Ainda segundo a publicação, o Tombense confirmou que o Cruzeiro procurou Ibson, além do meia-atacante Ortega, que também se destacou no estadual. Visando o restante da temporada, a Raposa segue de olho no mercado da bola.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 14ª colocação na tabela. Com apenas quatro pontos, o time tem três vitórias, mas teve que pagar punição imposta pela Fifa. Nesta quarta-feira, 02, o clube tem mais uma chance de se recuperar no torneio.

Às 21h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro visita o Brasil de Pelotas, que tem apenas três pontos na competição. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão da Série B.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.