Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRUZEIRO

Cruzeiro demonstra interesse em volante que pertence ao Palmeiras

Jogador estava emprestado ao Figueirense e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada passada

Redação Publicado em 06/02/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro demonstra interesse em volante que pertence ao Palmeiras - Reprodução/ YouTube
Cruzeiro demonstra interesse em volante que pertence ao Palmeiras - Reprodução/ YouTube

O Cruzeiro mira a contratação do volante Matheus Neris, que pertence ao Palmeiras. O jogador, de 21 anos, estava emprestado ao Figueirense na temporada passada e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal “O Dia”.

O vínculo de Matheus Neris com o Palmeiras vai até o meio de 2021. O Cruzeiro pretende ter o volante em definitivo e com o clube alviverde mantendo parte dos direitos econômicos do jogador. O jogador é um pedido do técnico Felipe Conceição, contratado pelo Cruzeiro no último dia 29.

Pelo Figueirense, o jovem meio-campista marcou dois gols e uma assistência em 26 partidas que disputou na Série B, sendo 20 como titular.

A posição é uma das necessidades do elenco do Cruzeiro para a próxima temporada. O time celeste conta apenas com Adriano e Jadson disponíveis. Henrique operou o joelho e o vínculo de Felipe Machado chegou ao fim. Jadsom Silva deve ser anunciado pelo Red Bull Bragantino.