Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro define nome e inicia contato com treinador; veja quem é!

Sem técnico para 2022, Cruzeiro já fez a primeira consulta com o profissional estrangeiro e pode acertar a contratação nos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 28/12/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue na busca por um novo treinador - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue na busca por um novo treinador - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Sem treinador para 2022, o Cruzeiro iniciou a busca por um novo nome para comandar a equipe em mais uma disputa da Série B do Brasileirão. Em grave crise financeira, o clube mineiro precisa encontrar uma boa opção dentro e fora de campo, já que os valores são muito importantes para o momento da equipe.

Assim, a Raposa parece ter iniciado a procura por um novo treinador. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Superesportes”, o time mineiro consultou a situação do português António Oliveira, que já passou pelo futebol brasileiro ao comandar o Athletico-PR ainda neste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 39 anos de idade, António Oliveira surgiu como uma das primeiras opções para o futuro do Cruzeiro. Segundo a publicação, os representantes do treinador informaram que existe a possibilidade de um acordo ser assinado por uma temporada e que o vínculo possa ser renovado em caso de acesso à Série A.

Vale destacar que as conversas com António Oliveira ainda estão em estágio inicial. No entanto, o aceno positivo em relação ao interesse do Cruzeiro já é um grande passo para quem ficou sem treinador na manhã desta terça-feira, 28. Agora, o clube tenta dar sequência na negociação para confirmar o acerto.

Cruzeiro vem conversando com António Oliveira (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Athletico Paranaense)

CRUZEIRO SEM TÉCNICO!

O Cruzeiro está passando por uma drástica mudança interna. Nesta terça-feira, 28, por sinal, a primeira grande alteração feita por Ronaldo Fenômeno e sua equipe foi feita. Por meio de uma nota oficial nas redes sociais, a Raposa anunciou que Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não vão permanecer para 2022. 

A decisão pegou grande parte do público de surpresa, visto que o treinador já estava participando ativamente da montagem do elenco celeste para a temporada que está por vir. O Cruzeiro explicou o motivo da saída de Vanderlei Luxemburgo e sua comissão e atribuiu a decisão ao fato de que a Raposa está passando por uma readequação financeira.