Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro define data para anunciar contratação de novo centroavante

Com as conversas encaminhadas, Cruzeiro aguarda a chegada do atacante nesta quarta-feira, 10, para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato

Redação Publicado em 09/08/2022, às 13h38 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue reforçando o elenco para a Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue reforçando o elenco para a Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Nesta terça-feira, 09, o Cruzeiro acertou mais uma contratação para a sequência da Série B. De olho em reforços para se aproximar ainda mais do retorno à primeira divisão, a equipe mineira definiu os últimos detalhes para anunciar a chegada de um novo centroavante e já escolheu a melhor data para confirmar a novidade aos torcedores.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "O Tempo", o atacante Lincoln é o mais novo reforço da Raposa para a sequência da temporada. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador já tem todos os detalhes acertados com o time mineiro e pretende desembarcar em solo brasileiro nesta quarta-feira, 10.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro espera anunciar a contratação de Lincoln logo depois da realização dos exames médicos e da assinatura do contrato. Assim, a expectativa é que o novo centroavante do elenco seja confirmado como reforço nesta quarta-feira, 10. Vale lembrar que o jogador é a sétima novidade do clube para a temporada.

A princípio, Lincoln chega à Raposa por meio de um empréstimo válido até o final de 2023. Além disso, o atacante terá parte do salário pago pelo Vissel Kobe, do Japão. Aos 21 anos, o jovem tenta retomar os bons momentos da carreira após ter poucas oportunidades no futebol japonês. Por lá, o jogador marcou apenas três gols em 13 jogos.

Lincoln em ação
Cruzeiro acertou a contratação do atacante Lincoln (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO SEGUE SE REFORÇANDO!

Em grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado nos próximos jogos da Série B para encaminhar ainda mais o retorno à primeira divisão. Para isso, a comissão técnica confia bastante no elenco atual, mas continua de olho em possíveis reforços para a sequência do torneio, que promete muitas emoções aos torcedores.

Dessa forma, a Raposa se deu bem no mercado da bola e finalmente confirmou a chegada do lateral-esquerdo Wesley Gasolina. Na última segunda-feira, 08, o jogador desembarcou em solo mineiro para realizar exames médicos e assinar contrato firmado até o final do ano de 2024. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do clube.

Como possibilidade de mercado, o Cruzeiro aproveitou as poucas oportunidades de Wesley Gasolina no futebol europeu e entrou em contato com os representantes do jogador. Por não estar nos planos da Juventus para a nova temporada europeia, o lateral brasileiro se animou com o interesse do time mineiro para a sequência da Série B.