Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Cruzeiro define alvo para o ataque e inicia negociação; saiba mais!

Após anunciar cinco contratações, Cruzeiro vem sonhando alto e quer se acertar com um nome para lá de conhecido do futebol brasileiro e que atua no exterior

Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h12

Cruzeiro vem sonhando alto - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro vem sonhando alto - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Após anunciar verdadeiro pacotão de reforços, o Cruzeiro não deve parar por aí e pretende acertar a chegada de mais alguns jogadores para fortalecer o elenco na disputa do Brasileirão da Série B. Assim, o clube mineiro vem sonhando alto e definiu um nome para lá de conhecido como alvo principal.

De acordo com as informações do site “GE”, a Raposa tem interesse na contratação do atacante Dentinho, que tem 32 anos de idade. Com contrato vigente no Shakhtar Donetsk, o experiente jogador aguarda os próximos passos da negociação para saber se vai voltar ao futebol brasileiro ou não.

 

Canal - SportBuzz:

Segundo a publicação, o Cruzeiro chegou a oferecer um contrato de dois anos para Dentinho, além da possibilidade de renovação por mais um. Apesar do passo adiantado na negociação, a equipe mineira está ciente das dificuldades financeiras e pretende diminuir as pedidas do atacante para ter sucesso nas conversas.

Vale destacar que Dentinho é visto como nome ideal para reforçar o elenco da Raposa. Com bastante experiência e habilidade, o atacante é esperado com muita animação pelos torcedores e pela comissão técnica do clube mineiro. Aos 32 anos, o jogador pode ser mais um reforço da equipe.

Cruzeiro quer contratar Dentinho para 2022 (Crédito: GettyImages)

 

Cruzeiro e seus reforços!

Na última quinta-feira, 09, o Cruzeiro mostrou que está indo com tudo para a próxima temporada do Brasileirão. Disputando a Série B, a equipe mineira anunciou cinco novos nomes para integrar a equipe de 2022. Pelas redes sociais, a Raposa anunciou que faria novas contratações e foi soltando os reforços.

Entre os nomes que foram anunciados pelo Cruzeiro está o lateral Pará. O jogador estava sem contrato com o Santos. Os outros nomes contratados foram o atacante Edu, o volante Pedro Castro, que foi campeão da Série B pelo Botafogo, Filipe Machado, que acertou retorno ao time, e Fernando Neto, que jogou pelo Vitória.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!