Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro define alvo e encaminha acerto com novo atacante

De olho na disputa da Série B, Cruzeiro tenta encontrar as melhores opções para reforçar o elenco e buscar o acesso à elite do futebol brasileiro

Redação Publicado em 18/03/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro quer aumentar a qualidade do elenco - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro quer aumentar a qualidade do elenco - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Já de olho na disputa da segunda divisão, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a Série B do Brasileirão. Com a ajuda dos investidores liderados por Ronaldo Fenômeno, o clube mineiro acertou a contratação de um atacante e aguarda os últimos detalhes para confirmar a novidade aos torcedores.

Livre no mercado da bola desde que deixou o Wuhan Zall, da China, o atacante Rafael Silva tem conversas bem adiantadas com a diretoria da Raposa e deve ser anunciado já no decorrer dos próximos dias. Aos 29 anos, o jogador tem bastante confiança no acerto com o time mineiro e espera o anúncio oficial para festejar a novidade.

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação do avanço nas conversas foi divulgada inicialmente pela “Rádio 98 FM”. Vale citar que Rafael Silva é centroavante de origem, mas pode atuar também como ponta. Com boa passagem pelo futebol chinês, o jogador vai precisar de certo tempo para estar apto, já que está há um bom período longe dos gramados.

Segundo as informações do site “GE”, o Cruzeiro sabe que a última partida de Rafael Silva aconteceu em dezembro do ano passado. Antes disso, o atacante havia ficado cerca de dois anos sem atuar por conta da pandemia de coronavírus, que provocou fortes restrições no futebol e no território chinês.

Rafael Silva posa para foto em barco
Cruzeiro vai anunciar a chegada do atacante Rafael Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)

CRUZEIRO EM CAMPO!

Patrocinense x Cruzeiro’ marca uma das partidas que fecham a fase de grupos do Campeonato Mineiro. Buscando a liderança na última rodada da fase de pontos corridos da competição, o Cabuloso vai a campo mirando apenas na vitória. Já o time da casa precisa desesperadamente dos três pontos para fugir do rebaixamento.

O Cruzeiro, por um lado, soma 22 pontos e é o segundo colocado na tabela. Com apenas três pontos a menos que o líder Atlético-MG, a Raposa precisa torcer para uma derrota de seus rivais na partida contra a Caldense, que acontece no mesmo dia e horário. Além disso, será necessário tirar uma diferença de quatro gols no saldo.