Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESACELEROU!

Cruzeiro decide dar pausa nas tentativas de contratação de Lucas Romero!

O clube já tentou por duas vezes trazer de volta o jogador para o time mineiro, mas não obteve sucesso

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romero estava na mira do Cruzeiro - GettyImages
Romero estava na mira do Cruzeiro - GettyImages

Lucas Romera atua no Independiente, clube argentino, e o Cruzeiro já tentou duas vezes contratar o volante. 

Porém, o time mineiro arranjou uma nova estratégia e decidiu “desacelerar” as tentativas de trazer o jogador de volta, mas mantém as portas aberta para uma oportunidade. 

Reforço para uma posição que não é prioridade, neste momento, o argentino continua convivendo com os problemas econômicos com o Independiente, que ainda tem dificuldades para manter os salários em dia e tem um débito com o Vélez Sarsfield, também da Argentina, pelo jogador.

O Cruzeiro monitora a situação, mas já sabe, desde o início, que o Independiente quer recursos em troca da liberação do jogador. Por isso, há ainda um pessimismo de conseguir efetivar uma negociação.

A Raposa chegou, inclusive, a oferecer um empréstimo em torno de 100 mil dólares pelo jogador, mas a oferta foi recusada. Foi a última antes de a situação ficar estagnada, mas não encerrada.

O quadro do clube ficou tão crítico que o Independiente teve um cheque recusado, em um débito estimado em 325 mil dólares com o Vélez Sarsfield, que detém parte dos direitos do jogador. A situação ainda está pendente e Lucas Romero tem um dos vencimentos mais altos por lá. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.