Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Cruzeiro corre contra o tempo e se aproxima de novo treinador

Buscando um novo treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro se aproximo de um nome surpreendente e acerto está por alguns detalhes; confira

Redação Publicado em 02/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro definiu seu novo treinador para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro
Cruzeiro definiu seu novo treinador para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro está próximo de anunciar um substituto para Vanderlei Luxemburgo. A Raposa, que procura um novo treinador desde o último dia 28 de dezembro, quando anunciou o desligamento de Luxa e sua comissão, está cada vez mais próxima de anunciar Paulo Pezzolano como o novo técnico da equipe mineira para 2022. 

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte". De acordo com as informações, o Cruzeiro estaria por detalhes para acertar a contratação de Paulo Pezzolano. As negociações entre as dua4s partes teriam avançado nos últimos dias e o anúncio do treinador deve acontecer nas próximas horas, como era desejado pela atual gestão da Raposa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para quem não se lembra, o Cruzeiro tinha pressa para encontrar um substituto que esteja a altura do clube. Poucos nomes foram colocados como possíveis reforços e a Raposa foi precisa no mercado para achar um nome que se encaixasse no perfil. A ideia era de ter um novo técnico antes mesmo do início da pré-temporada e isso deve acontecer. 

Com retorno previsto para o dia 4 de janeiro, as partes já parecem ter se entendido em todos os sentidos e o Cruzeiro agora está finalizando os últimos detalhes para preparar o anúncio. O nome de Paulo Pezzolano ganhou força nos bastidores e quem conduziu a negociação foi Paulo André, que atuou ao lado do uruguaio e conhece o trabalho do técnico. 

O último trabalho de Paulo Pezzolano foi no Pachuca, do México. Aos 38 anos de idade, o treinador comandou o Liverpool, do Uruguai durante duas temporadas e depois seguiu para a América do Norte. Pelo clube mexicano, ele comandou a equipe durante três temporadas, acumulando 24 vitórias em 73 partidas. Ele deixou a equipe nesta jornada, após sequência de resultados ruins. 

Cruzeiro está em busca de um novo treinador para o Cruzeiro (Crédito: GettyImages)