Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Cruzeiro consulta situação de lateral e empresário abre o jogo sobre interesse

Clube mineiro segue impossibilitado de contratar, mas tenta resolver situação na Fifa

Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro - GettyImages
Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro - GettyImages

Mesmo impedido de contratar novos jogadores, o Cruzeiro segue tentando reforçar o elenco do treinador Ney Franco. Desde o início da temporada, a lateral-esquerda era vista como grande problema após a saída de Dodô.

Porém, as dificuldades de encontrar o nome ideal atrasaram a busca pelo reforço. Agora, o Cruzeiro parece ter retomado o interesse por um lateral e o nome já teria sido definido. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Alan Ruschel, da Chapecoense, está na mira da Raposa.

Vale lembrar que o clube mineiro precisa resolver a pendência na Fifa para avançar nas conversas com Alan Ruschel. Contudo, o Cruzeiro já consultou a situação do jogador, mas ainda não iniciou a negociação com a Chapecoense.

A informação foi confirmada por Alexandre Puhlmann, empresário de Alan Ruschel. Em contato com o site Superesportes, o agente confirmou a procura, mas revelou o desejo da Chapecoense em renovar com o lateral.

“Recebemos uma consulta do Cruzeiro na segunda-feira, mas por enquanto foi só isso. Não avançou nada ainda”, contou Puhlmann.

“Desde que apareceram as duas propostas, no mês passado, a Chape iniciou uma tratativa para renovação. Há esse interesse por parte deles. Mas o Cruzeiro é o Cruzeiro. Não vou te dizer que não vamos negociar se de fato chegar a proposta”, concluiu.

Ainda segundo a publicação, a Chapecoense possui algumas pendências financeiras com Alan Ruschel. Com isso, caso o jogador aceite ir ao Cruzeiro, o clube catarinense não deve dificultar a saída de um atleta tão identificado.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.