Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Cruzeiro confirma expectativa e anuncia chegada de Rhodolfo

Rhodolfo tem 34 anos e é o novo reforço do Cruzeiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhodolfo é o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages
Rhodolfo é o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages

Preocupado com a sequência da Série B, o Cruzeiro vem agitando o mercado da bola nos últimos dias. Com quatro contratações já anunciadas, a equipe segue de olho em possíveis novidades para o elenco e o zagueiro Rhodolfo foi confirmado como reforço na tarde desta sexta-feira, 25.

Através das redes sociais, a Raposa comunicou o acerto de maneira oficial com Rhodolfo, que já realizou exames médicos e assinou contrato até o final da temporada. Com muita experiência, o zagueiro chega para ser um dos principais nomes do setor defensivo da equipe mineira.

"Experiente e com currículo repleto de títulos, Rhodolfo chega ao Cruzeiro para reforçar a defesa. Vamos juntos!", escreveu o perfil oficial do Cruzeiro.

"Campeão por onde passou e com grande experiência dentro das quatro linhas, o zagueiro Rhodolfo é o mais novo reforço do Cruzeiro. A contratação do defensor de 34 anos foi finalizada pela diretoria cinco estrelas nesta sexta-feira, com o atleta assinando com a Raposa até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B", completou.

Aos 34 anos, Rhodolfo possui grande experiência no futebol brasileiro. Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, o zagueiro está sem clube desde que deixou o Coritiba ao final da última temporada.

CHEGADA DOS REFORÇOS!

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro anunciou cinco contratações ao longo desta semana. São elas: o zagueiro Rhodolfo, os laterais Jean Victor e Norberto e os atacantes Wellington Nem e Keké. Além disso, o clube mineiro ainda busca mais dois reforços.

Porém, os nomes dos reforços contratados não despertaram muita animação nos torcedores da Raposa, que seguem bastante desconfiados quanto ao futuro do clube. Diante disso, o dirigente Rodrigo Pastana fez um pronunciamento e afirmou se tratarem de oportunidades de negócio.