Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Cruzeiro brinca com Iniesta e anuncia nova contratação; entenda!

Por meio das redes sociais, Cruzeiro se divertiu com a notícia dada por Iniesta e aproveitou o embalo para confirmar o novo reforço para a Série B

Redação Publicado em 11/08/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue reforçando o elenco - GettyImages
Cruzeiro segue reforçando o elenco - GettyImages

Nesta quinta-feira, 11, o Cruzeiro acertou mais uma contratação para a sequência da Série B. De olho em reforços para se aproximar ainda mais do retorno à primeira divisão, a equipe mineira definiu os últimos detalhes e anunciou a chegada de um novo centroavante para reforçar o elenco nesta reta final de temporada.

Por meio das redes sociais, a Raposa confirmou que o atacante Lincoln é o mais novo reforço do grupo para a sequência da temporada. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador teve todos os detalhes acertados com o time mineiro e desembarcou em solo mineiro antes de realizar os exames médicos e a assinatura do contrato.

Com tudo definido, o Cruzeiro anunciou a contratação de Lincoln e fez uma brincadeira com o craque Iniesta, que antecipou a saída do atacante do Vissel Kobe, do Japão. Por lá, ambos atuaram juntos e criaram ótima relação, que terminou com o recado de boa sorte do espanhol para o novo reforço cruzeirense visando a sequência da Série B.

Com o anúncio realizado, Lincoln chega à Raposa por meio de um empréstimo válido até o final de 2023, com opção de compra. Além disso, o atacante terá parte do salário pago pelo Vissel Kobe. Aos 21 anos, o jovem tenta retomar os bons momentos da carreira após ter poucas oportunidades no futebol japonês. Por lá, o jogador marcou três gols em 13 jogos.

Lincoln em ação
Cruzeiro acertou a contratação do atacante Lincoln (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO SEGUE SE REFORÇANDO!

Em grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado nos próximos jogos da Série B para encaminhar ainda mais o retorno à primeira divisão. Para isso, a comissão técnica confia bastante no elenco atual, mas continua de olho em possíveis reforços para a sequência do torneio, que promete muitas emoções aos torcedores.

Dessa forma, a Raposa se deu bem no mercado da bola e finalmente confirmou a chegada do lateral-esquerdo Wesley Gasolina. Na última segunda-feira, 08, o jogador desembarcou em solo mineiro para realizar exames médicos e assinar contrato firmado até o final do ano de 2024. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do clube.