Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Cruzeiro anuncia renovação de contrato com jovem goleiro; veja detalhes!

Revelado nas categorias de base, atleta é o reserva imediato do ídolo Fábio

Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas França permanece no Cruzeiro até 2023 - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Lucas França permanece no Cruzeiro até 2023 - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Já pensando na próxima temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro segue preocupado com a manutenção do elenco para a disputa da Série B. Diante disto, o clube mineiro garantiu a permanência de mais um jogador para os próximos anos.

Nesta sexta-feira, 22, a Raposa utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com Lucas França até dezembro de 2023. Muito contente com a novidade, o atleta comemorou o acerto das negociações.

“É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o clube a crescer cada vez mais”, contou Lucas França ao site oficial do Cruzeiro.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas França ainda não teve uma sequência como titular. Porém, o goleiro vem sendo utilizado em algumas partidas nesta temporada, já que é o reserva imediato de Fábio.

Apesar disso, o goleiro já foi emprestado pelo Cruzeiro no ano de 2018. Por conta da forte concorrência, Lucas França foi se aventurar no futebol português e também no Ceará.