Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Cruzeiro anuncia mais uma contratação para temporada 2021; saiba mais!

Equipe mineira confirmou o sétimo reforço para o elenco de Felipe Conceição

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Muito focado para o início da nova temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro segue reforçando o elenco para buscar o acesso à Série A. Além das seis novidades já anunciadas, a equipe confirmou mais uma contratação nesta quinta-feira, 25.

Através das redes sociais, a Raposa deu fim às especulações e anunciou a chegada do zagueiro Eduardo Brock, que estava no Ceará. Aos 29 anos, o jogador chega para reforçar o sistema defensivo da equipe, que sofreu algumas baixas para a temporada.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Cruzeiro, o acordo com Eduardo Brock tem validade até o final do Campeonato Mineiro de 2022. Além disso, o vínculo também prevê uma possibilidade de renovação em caso de acesso à Série A.

Vale destacar que a chegada de Eduardo Brock ao Cruzeiro foi antecipada, já que o zagueiro tinha contrato com o Ceará até o final do Brasileirão. Porém, a equipe cearense decidiu liberar o jogador antes do previsto.

Com a chegada de Eduardo Brock, o Cruzeiro confirmou sua sétima contratação para a temporada. Antes dele, Alan Ruschel, Marcinho, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Bruno José e Felipe Augusto já haviam sido anunciados.