Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia contratação do goleiro Rafael

Cruzeiro confirma expectativa e oficializa contratação do goleiro Rafael, ex-Santos, após a saída do ídolo Fábio

Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h42 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anuncia contratação do goleiro Rafael - YouTube/ Cruzeiro
Cruzeiro anuncia contratação do goleiro Rafael - YouTube/ Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou as expectativas e anunciou a contratação do goleiro Rafael Cabral nesta terça-feira, 18. Ex-Santos, o jogador assinou com a equipe celeste até o fim de 2024 e chega após a saída do ídolo Fábio. O arqueiro estava na segunda divisão do futebol inglês e rescindiu com o Reading na semana passada.

O goleiro de 31 anos desembarcou em Belo Horizonte no domingo, 16, e passou por exames na Toca da Raposa nesta segunda-feira. O time mineiro se prepara para a estreia na temporada de 2022, que acontece no dia 25 de janeiro, quando a equipe enfrenta o URT, às 17h (de Brasília), pelo campeonato estadual.

Canal SportBuzz

“Com uma trajetória de sucesso pela equipe do Santos, futebol italiano e inglês, o goleiro se junta ao elenco para reforçar nosso time na temporada 2022. Seja bem-vindo, Rafael”, escreveu o clube nas redes sociais.

Campeão da Libertadores pelo Santos, Rafael Cabral foi revelado pelas categorias de base do Peixe e fez sua estreia pelo profissional em 2010. No ano seguinte conquistou o campeonato continental com o alvinegro e foi negociado com o Napoli, da Itália, em 2013. Antes de chegar ao Reading, passou pela Sampdoria.

Cruzeiro anuncia Rafael Cabral
Cruzeiro anuncia Rafael Cabral (Crédito: YouTube/ Cruzeiro)

CRUZEIRO QUER MAIS!

Com negociações cautelosas, o Cruzeiro segue tentando reforçar o elenco para a disputa de mais uma edição da Série B do Brasileirão. Em grave crise financeira, a equipe mineira vem buscando nomes que se encaixam na realidade do clube. Assim, um alvo do Vasco parece ter se aproximado mais da Toca da Raposa.

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio Itatiaia”, o lateral-direito Gabriel Dias (27) é o mais novo reforço da Raposa para a temporada. Livre no mercado da bola desde que deixou o Ceará, o jogador chegou a entrar na mira do Vasco, mas já viajou para assinar o acordo com o time mineiro.