Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Cruzeiro anuncia contratação de jovem meio-campista; saiba mais!

Na última temporada, o jogador se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel é o novo reforço do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Alan Ruschel é o novo reforço do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde desta sexta-feira, 12, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do meia Marcinho, de 25 anos. Após deixar o Sampaio Corrêa, o jogador aceitou a proposta do time mineiro e chega para reforçar o elenco na disputa da Série B.

“A diretoria do Cruzeiro acertou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do meia Marcinho, de 25 anos. O vínculo do atleta com o Clube Azul terá duração até o fim do Campeonato Mineiro de 2022”, comunicou o Cruzeiro.

“Na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcinho participou de 37 dos 38 jogos da sua ex-equipe na competição, sendo 35 deles como titular. Ainda no certame nacional, o meia marcou oito gols e deu cinco assistências”, completou.

Na última semana, o acordo já havia sido indicado pelo empresário de Marcinho. Em contato com o site GE, o profissional confirmou que as conversas com o Cruzeiro estavam bem avançadas.

Vale destacar que a contratação de Marcinho faz parte do planejamento do Cruzeiro ao lado de Felipe Conceição, que avalia as melhores opções do mercado para reforçar o elenco. O vínculo do meia com a equipe mineira vai até o final do estadual de 2022.