Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Cruzeiro anuncia contratação de jovem atacante; veja detalhes!

Jogador tem 22 anos e estava vinculado ao Internacional

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Cruzeiro deu continuidade ao planejamento para o início de mais uma temporada do futebol brasileiro. Através das redes sociais, a equipe anunciou a sexta contratação para o elenco.

Após a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, o atacante Bruno José foi anunciado como novo reforço da Raposa para a temporada. Aos 22 anos, o jogador pertencia ao Internacional.

Agora, o contrato de Bruno José com o Cruzeiro vale por quatro temporadas, já que a equipe mineira conseguiu negociar a liberação em definitivo do atacante junto ao Internacional. Após o anúncio, o jogador deve ficar à disposição para os treinamentos da Raposa.

Na última temporada, Bruno José foi emprestado pelo Internacional ao Brasil de Pelotas. Por lá, o atacante disputou 22 jogos e anotou seis gols, além de dar duas assistências aos companheiros de clube.

Pelo destaque obtido, Bruno José entrou na mira do Cruzeiro e se tornou a sexta contratação para a temporada. Antes dele, Alan Ruschel, Marcinho, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Felipe Augusto haviam sido as novidades da Raposa para o restante do ano.