Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Cruzeiro anuncia chegada de reforço e Enderson Moreira elogia o jovem: “Atleta muito promissor”

Jovem chamou atenção ao despontar no Campeonato Paulista, pelo Ferroviária

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anuncia nova contratação - GettyImages
Cruzeiro anuncia nova contratação - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 10, durante uma live organizada pelo Cruzeiro, mais uma contratação foi anunciada pela diretoria.

O nome da vez é o jovem Claudinho, de 19 anos. Após despontar no Campeonato Paulista jogando pelo Ferroviária, o garoto chamou atenção de diversos clubes, que chegaram o sondar para maiores informações.

Correndo por fora, a Raposa não demorou quase nada e anunciou a contratação do garoto por cinco temporadas e um valor de R$3 milhões.

Este é o terceiro reforço anunciado pela Raposa durante a pandemia do novo coronavírus. Antes, o lateral-direito Raúl Cáceres, o meia Régis e o atacante Gui Mendes chegaram.

Cruzeiro (GettyImages)

Na live de apresentação, Claudinho revelou que não conseguiu esconder a emoção de assinar com um clube tão renomado como o Cruzeiro e deixou claro que está disposto a fazer história com a camisa da Raposa.

"Coração acelerado, emocionado por estar aqui. Já estou ansioso pela minha estreia e por fazer história neste clube tão grande”, disse ele.

Elogiado por Enderson Moreira, em diversas situações, na apresentação não foi diferente. Segundo o atual comandante do Cruzeiro, a intenção de ter o jovem no elenco não era recente. Com isso, ao citar as qualidades do jovem meio-campista, revelou que espera um retorno rápido por parte do recém-contratado.

"Um atleta muito promissor, estava sendo assediado no mercado. Não queremos trazer qualquer um. Apostamos em um retorno rápido dele", comentou Enderson Moreira.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.