Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REQUISITADO!

Cruzeiro: Agente revela que atacante de 19 anos foi sondado por clubes de Portugal e Bélgica!

Edson Khodor ainda contou que os contatos ainda não passaram de uma simples consulta

Izabella Macedo Publicado em 14/07/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agente revela que atacante de 19 anos do Cruzeiro foi sondado por clubes de Portugal e Bélgica - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Agente revela que atacante de 19 anos do Cruzeiro foi sondado por clubes de Portugal e Bélgica - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os garotos do Cruzeiro estão despertando o interesse de muitos clubes internacionais ultimamente e um deles estaria muito próximo de conseguir um acordo recheado, pelo menos é o que garante o empresário do atacante Thiago, Edson Khodor.

Para o site Globo Esporte, o representante do jogador de apenas 19 anos contou que o clube mineiro tem 70% dos direitos econômicos do centroavante, enquanto o Verê-PR é dono dos outros 30%.

Edson não quis revelar os nomes clubes interessados, mas afirmou que os contatos ainda não passaram de uma consulta para efetiva proposta. Até por conta disso, segundo o agente, as situações ainda não foram repassadas de forma oficial para o Cruzeiro.

"Foram sondagens oficiais de clubes de Portugal e da Bélgica, mas nós não repassamos ao clube, porque queremos levar quando for proposta, até em respeito ao Ricardo Drubscky e também ao Cruzeiro, claro. São dirigentes sérios que estão aí. A janela ainda não abriu, então até por isso a situação não evoluiu para proposta", disse.

No início deste mês, o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues já havia revelado sondagens por Thiago e por outros seis jovens: os zagueiros Paulo, que retornou ao profissional nessa segunda, Cacá, o volante Pedro Bicalho, o meia Maurício e os atacante Welinton e Stênio.

Como precisa se reorganizar financeiramente, as negociações não estão sendo descartadas pela diretoria, mas muito pelo contrário, é vista como uma ótima maneira de recuperar algum valor que possa ser utilizado para o abatimento das dívidas.

Em alguns desses casos, no entanto, o clube tem tentado esperar o início da Série B para tentar valorizar os garotos. Com um elenco recheado de jovens, a tendência é que eles tenham mais oportunidades.

Thiago está no Cruzeiro desde o ano passado, quando chegou por empréstimo. Com a integração ao elenco profissional, o jogador chamou mais atenção do clube, que comprou 70% dos direitos dele por R$ 600 mil.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.