Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

Cristiano Ronaldo tem plano e pode surpreender Manchester United

Cristiano Ronaldo tem um plano no mercado e deve surpreender o Manchester United nas próximas semanas; confira detalhes do que pode acontecer com o português!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e o Manchester United vão ter um longo final de janela de transferências; confira detalhes sobre o tema! - GettyImages
Cristiano Ronaldo e o Manchester United vão ter um longo final de janela de transferências; confira detalhes sobre o tema! - GettyImages

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United, mas isso não é novidade para os torcedores da equipe inglesa e também para os fãs de futebol do mundo todo. Mesmo que o atacante já tenha atuado pelo clube nas duas primeiras partidas da equipe na Premier League e, numa delas sendo titular, a tendência é de que o português repita uma antiga tática no mercado da bola. 

Para quem não se lembrar Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United na temporada passada nas últimas horas de mercado e fez de tudo para sair da Juventus. Na oportunidade, ele chegou a fazer um jogo pela equipe italiana no campeonato local e logo depois se transferiu para a Inglaterra, onde iniciou a sua segunda e conturbada passagem pelos Red Devils. 

Canal - SportBuzz: 

Naquele mercado da bola, Cristiano Ronaldo via o Manchester City e Manchester United brigarem pela sua contratação e a Juventus até chegou a tentar impedir a saída, mas o negócio entre as partes aconteceu. Dito isso, segundo as informações do jornalista "Fabrizio Romano", o empresário do jogador deve adotar a mesma tática para este final de mercado da bola. 

Jorge Mendes ainda não desistiu de negociar Cristiano Ronaldo com outra equipe do mundo. Apesar das portas terem se fechado para o português na Espanha e Inglaterra, ainda existem alguns mercados que podem tentar o atacante. Mesmo assim, as informações são de que clubes como Inter de Milão e Milan não fazem questão de fazer uma tentativa por CR7. 

Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube
Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube ; jogador pode deixar a equipe a qualquer momento (Crédito: GettyImages)

Mas ainda seguindo as informações de "Fabrizio Romano", Jorge Mendes não descarta a possibilidade de concretizar uma transferência de Cristiano Ronaldo nas últimas horas de mercado da bola. Vale destacar que o representante do português tem mais 15 dias para conseguir um novo clube a CR7. Enquanto isso, o Manchester United segue contando com o atacante para o projeto de reestruturação do elenco.