Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo no PSG? Foi por pouco que o português não desembarcou na França; saiba mais!

Craque da Juventus vinha passando por momentos de dificuldade atuando pela Velha Senhora

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

Não é muita novidade para nós que Cristiano Ronaldo enfrentou momentos de dificuldade na Juventus antes da paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de COVID-19. Alguns veículos davam sua saída da Velha Senhora como questão de tempo.

A maioria deles apontavam a relação com o treinador Maurizio Sarri bem desgastada, por isso, o astro português estaria apto a passar por mais uma mudança em sua carreira, deixando o time italiano para trás.

Porém, ao que parece, a pausa fez bem para Cristiano e os demais integrantes da Juve! Com um retorno impactante, o time de Sarri venceu o Campeonato Italiano e segue vivo na disputa da Champions League, inclusive, nesta sexta-feira, 7, eles voltam aos gramados, em Portugal, para tentar reverter o placar de 1x0 contra o Lyon.

Mas, até tudo isso virar realidade, de acordo com a Revista France Football, o ‘robozão’ cogitou até mesmo uma nova aventura na carreira, que seria se juntar a Neymar Jr e Kylian Mbappé e formar um trio poderoso de ataque no PSG.

Cristiano Ronaldo (GettyImages)

Para o alívio dos torcedores do time de Turim, a paralisação esportiva deu uma esfriada na negociação.

Atualmente, com 35 anos, Cristiano tem um vínculo até 2021 com a Juve. Sua saída é vista como improvável, porém, não impossível. O próprio PSG não deixa de ser um possível destino, afinal, as cogitações de perdas de Neymar e Mbappé podem abrir espaço para a chegada de uma grande estrela, porém, tudo depende da vontade do atleta, que parece estar bem satisfeito com o atual momento que vive na Itália.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.