De acordo com o jornalista ClaudioRaimondi, da emissora "Sport Mediaset", durante o programa "Pressing", CristianoRonaldo já tem definido qual clube ele vai defender caso seu contrato com a Juventus seja encerrado na próxima janela de transferências.
O profissional afirma que o desejo do português seria retornar ao Sporting, assim que seu vitorioso ciclo na Velha Senhora tenha terminado.
"Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting", iniciou.
"Um regresso à Espanha, ao Real Madrid, não é uma hipótese concreta, ao passo que o Manchester United não tem o poder econômico para realizar uma operação deste tamanho", continuou.
"Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais relacionados com os seus patrocinadores", finalizou.
Dessa forma, com contrato até junho de 2022, Cristiano Ronaldo pretende honrar seu compromisso com a Juventus. Na atual temporada, em 40 jogos, o craque português marcou 34 gols.
No entanto, o torcedor declarado do Sporting já tem planos. O atacante deixou o clube de Lisboa na temporada 2002-03 para ir rumo ao Manchester United.
De longe, Cristiano Ronaldo pode ver o Leão conquistar o título português, que não vem desde a temporada 2001-02. O clube de Alvalade tem 76 pontos, seis a mais que o vice-líder Porto e faltam quatro rodadas para o fim da competição.
A emoção depois da vitória na última rodada sobre o Nacional foi tanta que Dolores Aveiro, mãe do craque, fez festa em casa e o vídeo foi postado nos stories do Instagram.