Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo fora da Juventus? Nedved abre o jogo sobre possibilidade

Nedved, diretor da Juventus, comentou em relação a permanência de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nedved abriu o jogo sobre futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus - GettyImages
Nedved abriu o jogo sobre futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus - GettyImages

O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo debatido e Nedved se pronunciou em relação ao tema. Durante a entrevista para a "DAZN", o diretor da Juventus abriu o jogo sobre a permanência de CR7 e deixou claro que pretendo contar com o craque para a temporada. 

"Ninguém que cuida da carreira de Cristiano Ronaldo nos disse que ele quer ir embora, espero que ele esteja conosco. Esperamos que ele volte das férias no dia 25 de julho", afirmou o dirigente da Juve, que tem valorizado o trabalho de CR7 no clube bianconero. 

Importante destacar, que Cristiano Ronaldofoi o principal goleador da Juventus na última temporada. Em 44 jogos disputados pelo time italiano, o português mostrou o seu faro artilheiro e chegou a balançar as redes em 36 oportunidades. O camisa 7, inclusive, desde que chegou ao time de Turim fez 101 gols e a principal esperança da Vecchia Signora para 2021/22.

CR7 VIU SEU NOME SER ENVOLVIDO EM POLÊMICA COM PRESIDENTE DO REAL MADRID!

Nesta quarta-feira, 14, o jornal "El Confidencial" divulgou novos áudios do presidente do RealMadrid, FlorentinoPérez, que foram vazados, mas depois de atacar o goleiro IkerCasillas, o mandatário dispara críticas para CristianoRonaldo e José Mourinho.

Um dia depois de publicar uma reportagem contendo algumas declarações antigas contra o ex-atacante Raúl e o ex-goleiro Casillas, o jornal revelou novas falas de Pérez contra Cristiano Ronaldo, além dos também portugueses José Mourinho e FábioCoentrão.

De acordo com a publicação, as declarações seriam de 2012, e Florentino Pérez teria chamado Cristiano Ronaldo de "idiota" e "doente".

"(Cristiano Ronaldo) está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que este cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todos a viram a nível mundial. Porque é que acham que faz essa estupidez?", disse o presidente segundo o jornal.

Sobre as críticas a José Mourinho, que na época comandava o Real Madrid, e tinha Cristiano Ronaldo como grande estrela, mas sem o status de ídolo, Pérez rasgou o verbo, citando ainda, o empresário Jorge Mendes, agente de Mourinho e CR7.

"O Mendes não manda nada nele (Cristiano Ronaldo), da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem", teria dito Pérez.

Ne época, ainda no início do atual mandato de Pérez, em 2009, Cristiano Ronaldo e José Mourinho foram contratados como grandes estrelas. Atualmente, ele segue no cargo em sua segunda passagem, e apesar dos áudios, a imprensa espanhola indica que ele mantém boa relação com Cristiano Ronaldo e também com José Mourinho.

Outro trecho do áudio vazado pelo jornal teve como alvo o lateral Fábio Coentrão, que atuou no Real Madrid entre os anos de 2011 e 2018.

"Esse é um tolo. É outro que não tem cabeça e a esses tipos o Real Madrid não dá hipótese. Conduz sem carta", teria declarado o presidente.

Já nesta terça-feira, 13, com o vazamento dos primeiros áudios, Florentino não negou ser o autor das duras palavras, mas explicou que elas foram tiradas do contexto, acusando o jornalista espanhol José Antonio Abellán de gravar a conversa de forma clandestina.

Ainda, Florentino Pérez disse que está estudando "possíveis ações legais", e afirmou que a divulgação dos áudios é uma retaliação pela sua participação na criação da Superliga europeia.