Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ DIFÍCIL!

Cristiano Ronaldo é negado por novo clube espanhol e situação complica

Cristiano Ronaldo não está conseguindo encontrar um clube que aceite todas as condições para que ele seja contratado; craque já avisou que não quer seguir no United

Redação Publicado em 27/07/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo está vendo a sua situação ficar ainda mais complicada. Isso porque na última semana, a imprensa europeia colocou o Atlético de Madrid como possível destino para o craque se transferir na temporada europeia, mas nesta terça-feira, 26, essa possibilidade foi praticamente descartada pelo clube espanhol, que foi mais um a negar o jogador.

Durante um evento promovido em Barcelona, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, foi perguntado se a possibilidade de contratação de Cristiano Ronaldo era realmente possível, e foi bastante sincero. "Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que ele venha", disse o presidente.

Com contrato válido até o fim de junho de 2023 com o Manchester United, o craque português só voltou a treinar com o restante do elenco nesta terça, algumas semanas depois de todos terem iniciado a pré-temporada. Apesar desse retorno, o astro está com o seu futuro indefinido, uma vez que já avisou que não pretende seguir nos Red Devils.

Vale lembrar que o jogador já foi oferecido e recusado pelo PSG, sendo que recentemente foi vetado em mais um clube europeu. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transações no Mercado da Bola, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel optou por não contratar o astro português.

Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Essa decisão do comandante chocou algumas pessoas, especialmente pelo fato de ele ter declarado isso mesmo depois de ter tido algumas conversas com o empresário do craque português, Jorge Mendes, e com Todd Boehly, novo proprietário do clube inglês. A justificativa do técnico é a forma de jogo da equipe, que já está muito bem montada e definida.

Além deles, segundo o jornal francês "Le Parisien", Jorge Mendes teria sugerido o nome de CR7 para compor também o elenco do PSG. No entanto, o presidente da equipe parisiense, Nasser Al-Khelaifi, teria recusado a contratação do camisa 7 nesta temporada. Isso porque o clube, que já conta com Messi, Neymar e Mbappé, não quer mais um super astro no elenco.