Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDADO

Cristiano Ronaldo é monitorado por dois gigantes europeus, diz jornal

Possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United abre caminho para clube inglês e espanhol monitorar a contratação do craque português, segundo imprensa europeia

Redação Publicado em 04/07/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é monitorado por dois gigantes europeus, diz jornal - GettyImages
Cristiano Ronaldo é monitorado por dois gigantes europeus, diz jornal - GettyImages

Cristiano Ronaldopode estar de saída do Manchester United e já é monitorado por outros clubes europeus. A possibilidade do adeus do atacante português aos Red Devils agitou o noticiário esportivo nesta semana, e a imprensa inglesa especula o camisa 7 no Chelsea ou Barcelona nesta janela de transferências. Nesta segunda-feira, 04, o craque não se reapresentou no clube inglês.

De acordo com o “The Athletic”, “The Times” e “The Guardian”, o Chelsea monitora a situação do atacante português e a situação no Manchester United ganhou força nos bastidores dos Blues. A contratação de CR7 seria um desejo do novo dono do clube, o empresário Todd Boehy. Segundo a publicação, o mandatário já se reuniu com o empresário do craque, Jorge Mendes.

Canal - SportBuzz

Já o Barcelona, segundo o jornal espanhol “As”, teve uma conversa com o agente nesta segunda-feira. De acordo com a publicação, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, se reuniu com Jorge Mendes para falar dos jogadores Rafa Leão e Bernardo Silva, mas o nome de Cristiano acabou sendo envolvido e o mandatário teria consultado as condições para ter o astro. Aos 37 anos, o atacante tem contrato com o United até o meio do ano que vem.

Cristiano Ronaldo não se reapresenta no United

Cristiano Ronaldo causou um verdadeiro “climão” no Manchester United na manhã desta segunda-feira, 4, por não ter se reapresentado para o início da pré-temporada, na data que estava marcada para ele e outros jogadores que tiveram compromissos com suas seleções no meio do ano voltarem com seus trabalhos pelo clube inglês.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United (Crédito: GettyImages) 

A ausência do craque português aconteceu dias depois de ele ter pedido ao clube para liberá-lo caso alguma oferta atraente aconteça. No entanto, apesar de a atitude do jogador soar como uma birra, de acordo com as informações do jornal "The Sun", motivos familiares foram os responsáveis por fazer com que o português não fosse ao CT.