Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Cristiano Ronaldo e Messi juntos? Jornalista da BBC afirma que astro português foi oferecido ao Barcelona!

Será que o ídolo do Real Madrid tomaria esta atitude de jogar pelo maior rival?

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue com o nome em alta no mercado da bola! - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue com o nome em alta no mercado da bola! - GettyImages

Conforme as temporadas europeias vão chegando ao fim e o mercado da bola fica em evidência, diversos rumores e especulações passam a vir à tona!

Desta vez, de acordo com o jornalista Guillem Balagué, da BBC, temos a informação de que Cristiano Ronaldo estaria sendo sondado por ninguém menos do que o Barcelona! Segundo o comunicador, a ida do português para a Espanha poderia ajudar a Velha Senhora não sair perdendo com a venda do camisa 7.

A intenção seria o negociar com algum clube que pudesse arcar com os altos custos de negociação e salário.

De acordo com as informações publicadas por Balagué, o empresário de CR7, Jorge Mendes estaria focado em encontrar um novo destino para o craque, já que ele não estaria tão satisfeito com a atualidade na Itália, principalmente após a eliminação na Champions League.

Clubes como Real Madrid e os principais da MLS, até então, não teriam interesse em contar com o craque, já que os valores acabam fugindo um pouco da realidade dos mesmos.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (GettyImages)

Tendo em vista a situação, o Barcelona e PSG seriam as possibilidades mais visadas no momento. O Barça em duas vertentes. A primeira delas seria a possível junção de Messi e Cristiano, os maiores nomes do futebol e a segunda pode estar relacionada a possível saída do argentino, que é especulado na Inter de Milão.

Atualmente, com 35 anos, o grande nome do futebol português estaria focado em encontrar um ‘novo lar’ para finalizar sua prestigiosa carreira em alto nível. O problema é encontrar quem daria as condições necessárias para que o ‘robozão’ se sinta à vontade.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.