Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo e Messi juntos? Jornal revela que Barcelona estaria planejando juntar os craques

Ideia de ter Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos teria partido do presidente do Barcelona, mas não há negociação no momento

Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Barcelona teria o desejo de juntar Cristiano Ronaldo e Messi - GettyImages
Presidente do Barcelona teria o desejo de juntar Cristiano Ronaldo e Messi - GettyImages

Será que poderemos verCristianoRonaldo e Messi jogando juntos? Do que depender do desejo do presidente do Barcelona, JoanLaporta, sim! Segundo informações do jornalista JavierMatallanas, do jornal "As", o mandatário tem o desejo de juntar os craques na equipe catalã.

No entanto, apesar de a possibilidade deixar os fãs de futebol bem animados, o jornalista reforça que nenhum tipo de negociação sobre o assunto está em curso no momento. Até porque, a prioridade no Barcelona é renovar com Messi para depois pensar em contratações de peso.

Mesmo que a situação de renovação do craque argentino esteja bem encaminhada, ainda faltam detalhes sobre a forma de pagamento, mas JorgeMessi, pai do jogador, já está na Catalunha e o camisa 10 quer continuar defendendo as cores do clube espanhol.

Apesar disso, o presidente do clube espanhol quer montar um time competitivo, e contratar Cristiano Ronaldo estaria no Top 10 desejos de Joan Laporta. A publicação destaca que internamente, o mandatário começou a articular essa possibilidade de juntar os craques.

Mesmo que não nenhum contato oficial do Barcelona com JorgeMendes, empresário do camisa sete, as informações indicam que os catalães estariam interessados em envolver até dois jogadores no negócio, sendo Griezmann, SergioRoberto e Coutinho entre as opções.

Além do que, a questão salarial de Cristiano Ronaldo não estaria completamente definida, ainda que uma parcela seria dos dois atletas que deixariam o Barcelona com destino à Itália.

Ainda, existem estudos que dizem que as receitas do clube catalão poderiam se multiplicar com a junção de Cristiano Ronaldo com Messi.

Porém, se formos pensar além do desejo futebolístico, essa possibilidade é bem remota, até mesmo porque o Barcelona acertou as chegadas de Sergio Aguero e MemphisDepay para o setor ofensivo e deve ter que se desfazer de algumas peças.

Sem falar da crise financeira que ainda enfrenta por conta da queda de receita gerada pela pandemia de coronavírus.