Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Crespo justifica negativa ao Santos e Seleção do Chile e abre o jogo sobre o que o fez aceitar oferta do São Paulo

Argentino chega para tentar colocar o Tricolor de volta na rota dos títulos

Redação Publicado em 17/02/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo em ação pelo Defensa y Justicia - GettyImages
Crespo em ação pelo Defensa y Justicia - GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, o São Paulo apresentou seu novo treinador para a temporada de 2021. HernánCrespo concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, comentou sobre diversos assunto e o principal deles foi o motivo de sua escolha pelo tricolor paulista.

Com diversas propostas na mesa, incluindo as de equipes como o Santos e a Seleção Chilena, o treinador teve de fazer uma escolha difícil para a sua carreira. No entanto, ele contou para os jornalista qual foi o fator predominante para que escolhesse o São Paulo para trabalhar. 

"Creio que muitas vezes é uma consequência, uma vez quando é treinador e outra quando é jogador. Quando as coisas saem bem, tem resultados e a forma como se obtém eles, é normal surgirem novas ocasiões, novas equipes, mas digamos que quando apareceu a oportunidade de negociar com a direção do São Paulo foi muito fácil, muito simples de fazer a escolha", disse

Além de destacar que foi simples fazer a escolha para assumir o comando técnico tricolor, Hernán Crespo tamném deixou claro que um dos fatores que o fizeram aceitar a oferta foi a conexão com os dirigentes do São Paulo. 

De acordo com o novo comandante são-paulino: "Houve uma conexão, uma energia e eu sou uma pessoa que muitas vezes preza pelo sentimento, pelo que se vive, se sente, se vibra, a conexão rápida com as pessoas e isso me agradou, me deixou motivado para aceitar a proposta (do São Paulo) ".