Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GARANTIDO!

Crespo fora do São Paulo? Presidente Tricolor manda recado

Hernán Crespo ainda não conseguiu fazer com que o São Paulo vencesse no Brasileirão e o presidente se manifestou

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo vive momento de instabilidade no São Paulo, mas tem confiança do presidente - GettyImages
Crespo vive momento de instabilidade no São Paulo, mas tem confiança do presidente - GettyImages

Hernán Crespo ainda não conseguiu vencer no Brasileirão. O treinador vive seu momento de maior instabilidade no cargo e alguns torcedores do São Paulo começaram a refletir sobre o futuro do treinador no clube. No entanto, antes que qualquer polêmica pudesse se instalar no time, Julio Casares tratou de postar uma foto ao lado do argentino e mandar um recado. 

"Apoio, união e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades. Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título depois de muitos anos de angústia. Vamos retomar o bom caminho", escreveu o presidente do São Paulo. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

CRESPO FICA NO SÃO PAULO?

Mesmo com os seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, Hernán Crespo está mais do que garantido no cargo. De acordo com informações do site "Globo Esporte", não existe qualquer movimentação para que o treinador deixe o São Paulo, após essa sequência de resultados negativos na competição nacional. 

Ou seja, segundo a publicação, a confiança no trabalho de Crespo ainda está em alta e possui o apoio da cúpula máxima de futebol do São Paulo. Um dos principais apoiadores do argentino é o próprio Julio Casares, que tem respaldado o comandante argentino na equipe paulista. 

CONFIRA COMO FOI O TROPEÇO DO SÃO PAULO PARA O CUIABÁ!

Na noite desta quarta-feira, 23, São Paulo e Cuiabá entraram em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes buscavam conquistar a primeira vitória na competição.

E a falta de vitórias se manteve para os dois lados. Em um jogo agitado, o São Paulo até saiu na frente do placar, levou a virada do Cuiabá, mas conseguiu buscar o empate. Com o resultado de 2 a 2, as equipes seguem muito próximas à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo chegou com perigo. Aos 12 minutos, Gabriel Sara desviou cruzamento e acertou a trave. Com o início acelerado, o time da casa abriu o placar. Aos 17, Benítez recebeu passe de Rigoni e deixou o dele. 1 a 0.

Na busca pelo empate, o Cuiabá logo balançou as redes. Aos 23, Rafael Gava recebeu passe dentro da área e finalizou para deixar tudo igual. 1 a 1. Após se segurar na defesa, o time visitante virou o placar. Aos 38, Elton aproveitou rápido contra-ataque e marcou. 2 a 1.

Apesar do susto, o São Paulo não demorou para buscar o empate. Aos 42 minutos, Rigoni aproveitou longo lançamento e cruzou na medida para Gabriel Sara, que cabeceou bonito e deixou tudo igual. 2 a 2. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Cuiabá tentava manter o resultado atuando fora de casa. Porém, o intenso ritmo dos donos da casa colocavam pressão sobre a defesa cuiabana. Logo no primeiro minuto, Walter fez grande defesa após chute de Benítez e evitou o pior para o time visitante.

Mesmo atrás da vitória, o São Paulo esbarrava na forte defesa adversária. Sem muita inspiração, a equipe da casa tinha dificuldades para criar chances de perigo. Apostando no contra-ataque, o Cuiabá aguardava um vacilo do rival para dar o bote certeiro.

Na busca pela vitória, o São Paulo tentava de todos os jeitos. Aos 25 minutos, Benítez fez boa tabela na entrada da área e finalizou por cima do gol. Vale destacar a atuação do meia argentino, que participou de todas as jogadas de ataque do Tricolor.

Aos 29 minutos, o time da casa chegou com muito perigo. Após belo passe de Liziero, Vitor Bueno chutou rasteiro e acertou a trave rival. Aos 31, Gabriel Sara foi quem tentou, mas o chute saiu por cima do gol.

Já nos minutos finais, o São Paulo teve mais uma grande chance. Aos 34, a equipe tentou aproveitar vacilo da defesa do Cuiabá, mas se atrapalhou toda e Walter ficou com a bola para garantir o empate. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Ceará x São Paulo – Domingo, dia 27 (20h30)

Sport x Cuiabá - Domingo, dia 27 (20h30)