Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Craque do Barcelona entra na mira da Juventus após pedido de Pirlo; saiba mais!

Jogador atuou com o italiano na Velha Senhora e nutre grande amizade com o treinador

Guilherme Assumpção Publicado em 12/08/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal está na mira da Juventus - GettyImages
Vidal está na mira da Juventus - GettyImages

Após a demissão de Maurizio Sarri, a Juventus deve viver longo período de reformulação visando a próxima temporada do futebol europeu. Para isso, a equipe contratou o ídolo Andrea Pirlo, que será o treinador da Velha Senhora.

E parece que o craque já está trabalhando a todo vapor no comando da Juventus. Nesta quarta-feira, 12, o jornal Mundo Deportivo citou o interesse do time italiano na contratação de um velho conhecido e que pertence ao Barcelona.

Trata-se de Arturo Vidal. A contratação do chileno é um dos pedidos de Pirlo para a diretoria da Juventus. O interesse surge após declarações duvidosas de Quique Setién sobre o futuro do meio-campista na equipe do Barcelona.

Vale lembrar que a negociação pode ser facilitada por conta da relação entre Pirlo e Vidal. Ambos jogaram juntos na própria Juventus e nutre grande amizade construída na Velha Senhora.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.