Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coutinho desperta o interesse de time inglês, que cogita oferecer R$ 124 milhões ao Barcelona, diz jornal

Coutinho voltou a ser alvo de times da Premier League para deixar o Barcelona

Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho desperta o interesse de clube inglês para deixar o Barcelona - GettyImages
Coutinho desperta o interesse de clube inglês para deixar o Barcelona - GettyImages

Voltando a ser alvo de um time da Premier League,PhilippeCoutinho está novamente na mira para deixar o Barcelona. Depois de receber diversas sondagens há um ano, o jogador está na lista de possíveis contratações do LeicesterCity para a próxima temporada.

Segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", responsável por dar a notícia neste domingo, 13, o Leicester estaria disposto a apresentar uma oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 124 milhões na cotação atual.

Esse valor é pequeno quando comparado aos 160 milhões de euros que o Barcelona desembolsou por Coutinho, há três temporadas. No entanto, pelo futebol apresentado, e o fato de estar machucado, o clube espanhol já sabe que não terá lucro se decidir pela venda.

Coutinho não joga desde dezembro, quando sofreu uma lesão grave no joelho. Ele precisou passar por cirurgia e nesse momento está em fase de recuperação no Brasil, mas sem previsão de quando poderá voltar aos campos novamente.

Caso a negociação com o Leicester avance, Coutinho se reencontrará com BrendanRodgers. O técnico do Leicester comandou o brasileiro no Liverpool e é um dos entusiastas do negócio agora.