Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS RUMOS!

Coritiba parte para Wellington Nem após confirmar lesão de Rafinha; saiba mais!

Diretoria está tentando a contratação do atacante de 28 anos, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba parte para Wellington Nem após lesão de Rafinha - GettyImages
Coritiba parte para Wellington Nem após lesão de Rafinha - GettyImages

O Coritiba terá o desfalque do meia-atacante Rafinha, que sofreu uma fratura no tornozelo e ficará no mínimo por quatro meses longe dos gramados e do elenco do Coxa. Com isso, a diretoria foi ao mercado a procura de um atacante.

Segundo informações do site Globo Esporte, o nome de Wellington Nem é o mais cotado para assumir a vaga deixada pelo jogador no momento de recuperação.

Revelado pelo Fluminense, Wellington Nem não teve chances nesta temporada no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem tinha contrato até junho de 2021, mas acabou rescindindo recentemente.

Ainda no início desta temporada, o Coritiba chegou a conversar com o jogador, mas a negociação acabou não dando certo e recentemente, o atacante de 28 anos recusou uma proposta do Fortaleza.

Em 2012, Wellington Nem foi um dos principais destaques do grupo que conquistou o Brasileirão.

Logo depois de levantar a taça, ele foi negociado com o Shakhtar Donetsk por aproximadamente 9 milhões de euros. Em 2017, o atacante chegou a ser emprestado ao São Paulo, e em 2019 ao próprio Fluminense.

O jogador chegou a ser convocado e atuou em três oportunidades pela Seleção Brasileira em 2012, na época comandada pelo técnico Mano Menezes.

Para a Série A, o Coritiba contratou até o momento o atacante Neilton, que estava no Vitória. O lateral-direito Jonathan, ex-Água Santa, ainda não foi oficializado pelo clube.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.