Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Coritiba contrata Alef Manga e anuncia mais um reforço!

De volta à primeira divisão, Coritiba confirmou a chegada do atacante para a próxima temporada e segue buscando novos nomes para reforçar o elenco

Redação Publicado em 31/12/2021, às 09h16

Coritiba anunciou a chegada de Alef Manga - Reprodução / OneFootball / Goiás TV
Coritiba anunciou a chegada de Alef Manga - Reprodução / OneFootball / Goiás TV

De volta à primeira divisão, o Coritiba segue bastante animado para montar forte elenco e garantir a permanência na elite do Brasileirão. Para isso, a equipe está investindo bastante em contratações e uma delas foi anunciada na noite da última quinta-feira, 30, através das redes sociais do clube.

No comunicado, o Coxa Branca anunciou a contratação do atacante Alef Manga (27), que se destacou com a camisa do Volta Redonda e disputou a última Série B com o Goiás. Com bons números na carreira, o jogador parece estar bastante animado para jogar a primeira divisão no ano que vem.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Coritiba chegou a um acordo com o atacante Alef Manga para a temporada 2022. Jogador chega em breve ao Couto Pereira para exames médicos e os processos de registro junto à CBF”, informou o Coxa Branca através das redes sociais.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Alef Manga precisou renovar seu contrato com o Volta Redonda, já que a chegada ao Coritiba foi acertada por meio de um empréstimo de uma temporada. Além do atacante, a equipe paranaense anunciou a chegada do lateral Egídio.

Coritiba segue se reforçando para 2022 (Crédito: Reprodução / OneFootball / Coritiba TV)

 

ALEF MANGA!

Na última temporada do futebol brasileiro, Alef Manga marcou dez gols com a camisa do Goiás e se destacou bastante com um dos artilheiros da competição. Além disso, o jogador completou a temporada com mais nove gols. Desta vez, o Volta Redonda foi o beneficiado com o faro de matador do atleta.

O Santos consultou a situação de Alef Manga para entender o custo de um possível investimento, já que o atacante tem contrato firmado com o Volta Redonda. No entanto, a equipe paulista não abriu negociações com o jogador e ficou apenas estudando a possibilidade para definir se investiria ou não.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!