Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Coritiba anuncia contratação de ex-Corinthians e leva torcedores ao delírio

Meio-campista foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 13, pelo Coxa

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René Júnior é o novo reforço do Coritiba - GettyImages
René Júnior é o novo reforço do Coritiba - GettyImages

A semana já começou agitada no mercado da bola! Por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, o Coritiba anunciou a contratação de René Júnior, ex-Corinthians. A negociação entre os clubes foi feito por meio de um vínculo de empréstimo e estará em vigor até o final deste ano.

Em uma recente entrevista para a TV Coxa, o meio-campista deixou claro que está muito feliz com o novo ciclo de sua carreira e pretende corresponder aos torcedores que demonstraram uma imensa felicidade ao se depararem com a notícia da negociação.

“Estou feliz pela oportunidade, fiquei feliz pela estrutura, é um clube que não deve nada para ninguém em relação a isso. O clube precisa pensar grande e eu estou bastante motivado e empolgado com a oportunidade”, afirmou René Junior.

Antes mesmo de se destacar no Brasil, René também passou pelo futebol chinês, onde foi bicampeão e ganhou ainda mais expressividade. No Corinthians, o histórico de lesões fez com que ele não fosse um nome muito recorrente dentro de campo, mas, sempre foi visto como um atleta em potencial de alto nível.

“Estou em uma fase muito mais madura, entendo mais as coisas, creio que essa idade com 29 e 30 ficamos mais maduros, já sabendo mais dos objetivos, já se conhecendo, sabendo do que a gente é capaz”, complementou o novo reforço do Coxa.

Ver essa foto no Instagram

👊Renê Júnior assina com o Coxa ⠀ Meio campista finaliza protocolos e é o novo reforço do Verdão para 2020 ✅ ⠀

Uma publicação compartilhada por Coritiba Foot Ball Club (@coritiba) em


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.