Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians: Willian quer retornar para Europa

Willian quer deixar o Corinthians e parece estar cada vez mais certo de que o seu desejo é de voltar para a Europa; camisa 10 sofre ameaças pela internet!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 12h00 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian deve deixar o Corinthians e retornar para a Europa - GettyImages
Willian deve deixar o Corinthians e retornar para a Europa - GettyImages

Willian pode deixar o Corinthians. Pelo menos é o que garante o jornalista Fabrizio Romano, que utilizou seu twitter para informar que o meia está decidido a deixar o Brasil o quanto antes e isso deve acontecer já neste meio de temporada. De acordo com as informações, a família do jogador entende que o momento é de retornar para a Europa em menos de um anos após o acerto com o Timão. 

O Corinthians não vive uma boa fase na temporada e Willian sofre com ameaças diárias. Nas suas redes sociais, depois de sua lesão contra o América-MG, Vanessa Martins, esposa do meio-campista, publicou em suas redes sociais uma série de mensagens ofensivas ao atleta. Uma delas até sugere a cobrança em cima das filhas do jogador em sua escola. Desta forma, a intenção da família parece ser de voltar para o futebol europeu. 

Canal Sportbuzz: 

De acordo com as informações de Fabrizio Romano, Willian planeja com seus familiares um retorno para a Europa ainda nesta janela de transferências: "Willian ainda planeja deixar o Brasil nas próximas semanas, pois quer retornar ao futebol europeu. O plano com sua família é bastante claro. O ex-atacante do Chelsea e Arsenal está pronto para deixar o Corinthians neste verão".

Willian voltou ao Corinthians na temporada passada, mas não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol com a camisa do clube paulista. O meia-atacante chegou com status de "titular absoluto" e responsável por ser o principal jogador do clube. Com algumas lesões, ele ainda não chegou ao seu auge com a camisa do Timão e tem apenas um gol em 35 partidas. 

Willian em ação
Willian planeja deixar o Corinthians e retornar para a Europa nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages)

O meia-atacante saiu lesionado do confronto diante do América-MG na última rodada do Brasileirão. Ele foi substituído por Adson e sofreu com uma série de fortes entradas dos rivais. Desta forma, ele virou dúvida para a sequência do Timão no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores. Novos exames devem apontar a gravidade da lesão. 

Posts contra Willian nas redes sociais e Vanessa Martins em forte desabafo!

Post Willian
Post de Vanessa Martins sobre Willian no Corinthians (Crédito: Reprodução/Instagram)

* SportBuzz entrou em contato com as partes envolvidas, mas ainda não recebeu uma resposta sobre a possibilidade de Willian deixar o Corinthians e retornar para Europa. Além disso, também abriu espaço para a família se manifestar em relação aos ataques que sofre nas redes sociais.