Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Corinthians: Vítor Pereira pede e Duílio abre o jogo sobre reforços

Vítor Pereira quer mais opções no Corinthians e Duílio Monteiro Alves quebrou o silêncio sobre a possibilidade de trazer mais reforços ao elenco

Redação Publicado em 28/03/2022, às 17h43

O Corinthians pode trazer mais reforços e Vítor Pereira não escondeu a necessidade de mais contratações - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
O Corinthians pode trazer mais reforços e Vítor Pereira não escondeu a necessidade de mais contratações - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Vítor Pereira já entendeu que o Corinthians vai precisar de reforços. Depois da eliminação para o São Paulo, o treinador alvinegro concedeu uma entrevista coletiva e ressaltou a idade avançada dos principais jogadores do elenco, além da falta de opções no banco. O português revelou que Duílio Monteiro Alves está atrás de reforços e o próprio presidente comentou sobre o tema após a queda no Paulistão

De acordo com Vítor Pereira, o calendário do futebol brasileiro é apertado e o Corinthians precisa de opções para ter um grande desempenho ao longo da temporada de 2022. Em pouco tempo de trabalho no clube, o português encarou algumas dificuldades no Timão e percebeu que vai precisar de alternativas para suportar o ano com um celendário repleto de compromissos. 

 

Canal - SportBuzz:

"Temos que encontrar soluções dentro do nosso elenco. Mas estamos trabalhando, nosso presidente está aqui trabalhando, em outra solução que venha a ajudar também a ter mais soluções. Para ganharmos mais funções para dar resposta a um calendário apertado", destacou Vítor Pereira durante a coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo. 

Mas o treinador do Corinthians recebeu uma resposta de Duílio Monteiro Alves sobre a possibilidade de Vítor Pereira ganhar alguns reforços ao longo de 2022. De acordo com o presidente do Timão, o clube está sempre atento as possibilidades de mercado, porém ele acredita que algumas soluções podem estar no elenco e sem a necessidade de gastar dinheiro. 

Vítor Pereira em ação
Vítor Pereira ainda está buscando achar o melhor caminho para o Corinthians na temporada de 2022 (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

 

"A gente sempre trabalha olhando o mercado, olhando as oportunidades, como foi o Júnior Moraes. Mas temos que saber que a janela está curta", ressaltou Duílio Monteiro Alves. O presidente do Corinthians, por sinal, além de destacar o curto prazo para reforços, também voltou a dizer que algumas soluções podem estar no Parque São Jorge. 

Atento no mercado sempre. Mas as soluções muitas vezes estão em casa", finalizou o presidente do Corinthians sobre a chance de trazer mais reforços. 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!