Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians toma medida drástica sobre Luan e Danilo Avelar

Luan e Danilo Avelar não estão nos planos do Corinthians e o Timão busca alternativas para os dois atletas; Vítor Pereira não conta com a dupla para 2022

Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan e Danilo Avelar não fazem mais parte dos planos do Corinthians - GettyImages
Luan e Danilo Avelar não fazem mais parte dos planos do Corinthians - GettyImages

Luan e Danilo Avelar não fazem mais parte dos planos do Corinthians. Vítor Pereira não utilizou nenhum dos dois atletas desde o começo de sua jornada no Timão e, ao que tudo indica, ele não deverá mudar de opinião em relação a dupla. Nesta terça-feira, 12, a janela de transferências no Brasil irá fechar e nenhum clube está interessado nos jogadores. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", vendo o cenário complexo em torno de Luan e Danilo Avelar, o Corinthians tomou uma atitude drástica em relação a dupla. Segundo a publicação, o Timão se abriu a possibilidade para negociar por empréstimo e com a opção de divisão de salários com outros clubes para providenciar a saída dos dois. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A ideia do Corinthians era vender ou emprestar os dois com um clube pagando os salários dos jogadores, porém, neste momento da janela de transferência, essas duas possibilidades são vistas como muito improváveis. Sendo assim, o Timão está se abrindo ao mercado para tentar negociar os dois. 

Luan chegou ao Corinthians em 2020  e ficou cercado de expectativas em torno do seu futebol. No entanto, o meio-campista acabou não encontrando uma grande regularidade e não assumiu o protagonismo esperado. Enquanto isso, Danilo Avelar se envolveu num caso de racismo, foi afastado pelo clube e voltou a treinar recentemente no CT Joaquim Grava. 

Vítor Pereira em ação
Danilo Avelar e Luan não fazem parte dos planos de Vítor Pereira para a temporada de 2022 (Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)

CORINTHIANS ESPANTOU AS CRÍTICAS E VENCEU O BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO!

O Corinthians visitou o Botafogo na tarde deste domingo, 10, na estreia das equipes nesta edição do Brasileirão, em partida válida pela primeira rodada do torneio, e venceu por 3 a 1. Se pelo lado dos donos da casa o time chegou confiante, os visitantes estão lidando com problemas com a torcida, que protestou depois da eliminação no Paulistão e derrota na Libertadores.

Apesar disso, a equipe entrou em campo sem o lateral Fagner, que como foi expulso na última rodada da competição do ano passado, teve que cumprir a suspensão no jogo deste final de semana. Do outro lado, o Botafogo colocou para jogos os reforços contratados na era John Textor e contou com a torcida lotando o estádio.