Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians: técnico do Manchester United deixa claro futuro de Cavani

Alvo do Corinthians para 2022, o treiandor do Manchester United deu um recado claro sobre o futuro de Edinson Cavani no clube; Timão ainda sonha com o centroavante

Redação Publicado em 02/01/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani é preferido por técnico do Manchester United e Corinthians pode ficar sem o centroavante - GettyImages
Cavani é preferido por técnico do Manchester United e Corinthians pode ficar sem o centroavante - GettyImages

Na última quinta-feira, 30, o Manchester United entrou em campo contra o Burnley, contou com Cavani como titular e os Red Devils tiveram uma vitória espetacular na Premier League. Ralf Rangnick ficou extremamente satisfeito com a possibilidade de atuar num 4-4-2 e aproveitou para mandar um recado ao Corinthians e os interessados no centroavante uruguaio. 

Neste domingo, 2, o Manchester United divulgou mais uma parte da entrevista coletiva de Ralf Rangnick e numa de suas declarações, o futuro de Cavani estava sendo discutido. O técnico do Manchester United foi claro e deixou a entender que o uruguaio não irá deixar o clube em janeiro. A notícia pode ter desanimado o Corinthians, pois o alemão foi duro em suas palavras. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ralf Rangnick não quer liberar Cavani para o Corinthians (Crédito: GettyImages)

"Ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Estamos em três competições, então vamos definitivamente precisar de Edi. Eu preferia ter outro Edi, além disso, mas para mim está claro que Edi tem que ficar", garantiu o treinador do Manchester United sobre o futuro de Cavani.

Ralf Rangnick ainda continuou explicando o seu ponto de vista em relação a Cavani e fez diversos elogios ao uruguaio do Manchester United: "Seu profissionalismo e sua ética de trabalho são simplesmente incríveis. Eu disse a ele que queria desesperadamente que ele ficasse e ficasse até o final da temporada, e ele sabe disso. Ele também sabe o quanto eu o aprecio e o quanto o respeito".

O que se sabe é que o Manchester United irá perder um atacante nesta janela de transferências, mas não deve ser Cavani. Insatisfeito na Inglaterra, Martial é alvo de diversos clubes e o Sevilla está na briga para levá-lo por empréstimo até a metade de 2022. Desta forma, o Corinthians dificilmente conseguirá o uruguaio para o início desta temporada.