Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Corinthians? Sem espaço com Sylvinho, joia do Timão fica perto do Red Bull Bragantino

Sylvinho não deu oportunidades para Varanda e Corinthians deve negociar atacante com o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço com Sylvinho, Varanda deve sair o Corinthians e acertar com Red Bull Bragantino - GettyImages
Sem espaço com Sylvinho, Varanda deve sair o Corinthians e acertar com Red Bull Bragantino - GettyImages

O Corinthians está próximo de negociar uma joia da base com o Red Bull Bragantino. Sem espaço com Sylvinho, Rodrigo Varanda está de saída do Timão e deve acertar com o Massa Bruta. O jogador, depois da saída de Vagner Mancini, não teve oportunidades com o atual treinador alvinegro e acabou ficando de fora dos jogos. 

De acordo com informações do "Globo Esporte", o Red Bull Bragantino deverá assinar com Rodrigo Varanda nos próximos dias. O atacante, que tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2022, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, a tendência é de que o Timão renove o vínculo do garoto e depois o libere para o Massa Bruta. 

Segundo a publicação, ainda não é possível saber qual será o modelo da negociação, porém é certo de que ele irá se transferir para o clube de Bragança. Rodrigo Varanda fez 10 jogos com a camisa do Corinthians e marcou apenas um gol, que foi no Paulistão, na Neoquímica Arena , contra o Palmeiras, no início da temporada 2021. 

RODRIGO VARANDA DE SAÍDA E RENATO AUGUSTO CHEGANDO AO CORINTHIANS!

Ele voltou! Na manhã desta quinta-feira, 22, o Corinthians utilizou suas redes sociais para anunciar o retorno de RenatoAugusto ao clube Alvinegro. Fazendo o tradicional suspense para a torcida, o clube já iniciou o dia com o tweet "Bom dia, Fiel!", junto de olhinhos desconfiados.

A partir daí, o torcedor já começou a ficar animado, e receoso, sem saber se seria mesmo o nome de Renato Augusto que iria aparecer na tela minutos depois.

No entanto, não foi. O Corinthians continuou investindo no suspense, e no tweet seguinte, publicou um som de sirene junto ao vídeo com o fundo preto, e os números um e zero se movimentando.

Em seguida, o clube apostou em um vídeo com alguns itens antigos da sua história, incluindo a camisa preta e branca, com listras horizontais, utilizada por Renato Augusto na época em que defendeu a equipe Alvinegra.

Depois de deixar os torcedores muito curiosos, finalmente o Corinthians publicou a foto oficial que utiliza em seus anúncios de reforços, indicando que Renato Augusto é do Timão.

Ainda, o jogador apareceu em uma foto ao lado do presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, o ex-jogador e agora dirigente do Corinthians, Alessandro, e Robertode Andrade.

Nas redes sociais, a reação da torcida foi imediata, e de muita comemoração, com a esperança de que Renato Augusto possa dar uma grande força para a equipe se recuperar no Brasileirão, e voltar a ser o time conhecido na época em que ele atuou pelo Alvinegro.

Depois de cinco temporadas e meia no Beijing Guoan, da China, o meio-campista conseguiu a rescisão na terça-feira, 20, e ficou livre para assinar com o Corinthians um contrato válido por dois anos e meio, com término no fim de 2023.

"Gostaria de agradecer a confiança do presidente Duilio e de toda diretoria, e agradecer ao torcedor. Desde que meu nome passou a ser ventilado para voltar ao Corinthians, recebi muito carinho e muito apoio nas redes sociais. Então queria agradecer a vocês: e vai, Corinthians!", disse o jogador no vídeo publicado pelo clube.