Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Corinthians surpreende e encaminha chegada de volante

De olho em reforços, Corinthians tem todos os detalhes assegurados para confirmar mais uma contratação para a sequência da temporada de 2022

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians segue atrás de reforços - GettyImages
Corinthians segue atrás de reforços - GettyImages

De olho em bons resultados, o Corinthians não quer saber de poupar esforços na parte financeira e deve acertar a contratação de mais um jogador vindo da Ucrânia. Além do atacante Junior Moraes, o clube alvinegro tem mais um nome engatilhado e pode confirmar a novidade já nos próximos dias desta semana.

De acordo com as informações divulgadas pelo apresentador Neto, o Timão está bem perto de anunciar a contratação do volante Maycon, que também estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e precisou deixar o país por conta da guerra com a Rússia. Livre para assinar, o jogador tem conversas adiantadas com a equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo as informações do site “ESPN”, o Corinthians relutou em contratar Maycon por empréstimo de apenas três meses. Assim, a diretoria conversou com os novos representantes do volante e definiu o acordo até o final desta temporada. Vale destacar que o jogador foi liberado pelo Shakhtar até o fim deste ano de 2022.

Mesmo com o aval da Fifa para que os jogadores rompessem o acordo com clubes russos e ucranianos, Maycon segue vinculado ao Shakhtar Donetsk até o ano de 2025. No entanto, a guerra no país fez com que o clube liberasse o jogador emprestado até o fim deste ano. Agora, o Corinthians resolve os últimos detalhes para confirmar o reforço.

Maycon em ação no Corinthians
Corinthians vai confirmar o acerto com o volante Maycon (Crédito: GettyImages)

CORINTHIANS QUER ATACANTE!

O Corinthians está perto de acertar a contratação do atacante Junior Moraes, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e recebeu a liberação da Fifa para assinar com qualquer clube após o início da guerra no Leste da Europa. Segundo informações do “UOL Esporte”, o acerto com o centroavante naturalizado ucraniano é dado como certo.

Ainda de acordo com a publicação, o clube e os representantes do jogador não confirmaram o acerto, mas o contrato será válido até dezembro de 2023. O atacante chega sem custos de negociação por conta da liberação excepcional da entidade máxima do futebol mundial. A chegada de Junior Moraes vai custar ao Timão R$ 550 mil mensais.