Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians: Sheik alerta Santos sobre “pior contratação da história"

Sheik fez um alerta para o Santos sobre a possível contratação de um dos medalhões do Corinthians e destacou que o meio-campista é uma das piores contratações da história do clube; confira!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Sheik fez um alerta para o Santos sobre a 'pior contratação da história' do Corinthians - Transmissão SBT
Emerson Sheik fez um alerta para o Santos sobre a 'pior contratação da história' do Corinthians - Transmissão SBT

Sheik alertou o Santos sobre a contratação de Luan, que atualmente pertence ao Corinthians. O ex-jogador, na última segunda-feira, 1, participou do "Arena SBT" e deixou bem clara qual é a sua opinião em relação ao meia. Ele avisou o Peixe que o meio-campista "é a pior contratação da história" do Timão e também aproveitou para dizer que não sabe se o jogador ainda é um atleta. 

De acordo com Sheik, Luan não respeitou qualquer um que passou pelo seu caminho durante a passagem que teve pelo Corinthians. Segundo o ídolo alvinegro, Luan não se encontrou mais como jogador do Timão e reafirmou que o meia é a "pior contratação da história" do clube. Sendo assim, o agora comentarista do SBT, fez uma espécie de alerta para o Santos. 

É a pior contratação da história do Corinthians. O cara chegou no clube e não deu um chute, não respeitou o clube, o torcedor, seus companheiros, as comissões que ali passaram enquanto era atleta. Não dá pra falar se ele é atleta ainda. Fica difícil. Fora todo o valor investido, é uma atleta que não merece vestir a camisa do Corinthians", afirmou Sheik sobre Luan no Corinthians.  
Luan pode trocar Corinthians pelo Santos
Luan deve trocar o Corinthians pelo Santos na sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Saiba mais detalhes sobre a possível ida do meio-campista para o Santos ainda nesta janela de transferências!

Santos e Corinthians se aproximaram de uma definição sobre o futuro de Luan. Pelo menos é o que informa o jornalista "André Hernan". De acordo com o profissional as partes estão com conversas bem encaminhadas e elas devem avançar para uma negociação por empréstimo. Segundo ele, o negócio seria válido por alguns meses e "deve acontecer" a qualquer momento. 

O Santos vê Luan como uma grande oportunidade e, para o meio-campista, também. Existe uma conversa em andamento e não está fechado o negócio, mas "tem tudo para fechar". A expectativa em torno da negociação é grande e para o Peixe é uma boa possibilidade de mercado. Segundo André Hernan, o próximo passo é a concretização da transferência. Lisca entende que pode recuperar o futebol do meia.