Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Corinthians recebe recado de técnico do Manchester United sobre Cavani

Ralf Rangnick, que já havia dado indícios de que não gostaria de perder Cavani, falou diretamente sobre o tema e pode acabar complicando o sonho do Corinthians em contratar o centroavante

Redação Publicado em 01/01/2022, às 15h00

Treinador do Manchester United deu forte declaração sobre Cavani e pode frustrar o Corinthians - GettyImages
Treinador do Manchester United deu forte declaração sobre Cavani e pode frustrar o Corinthians - GettyImages

A torcida do Corinthians recebeu um forte recado de Ralf Rangnick sobre Cavani. O técnico do Manchester United abriu o jogo sobre o futuro do uruguaio no clube inglês. De acordo com o alemão, o centroavante não deve deixar os Red Devils em janeiro. Segundo ele, Edinson é o único do elenco que tem caracteríticas essenciais para jogar de costas para o gol. 

Em entrevista para " ESPN Brasil", Ralf Rangnick deixou claro que valoriza Cavani e que o jogador será importante para o restante da temporada. A ideia é de não liberar um dos principais atletas do elenco do Manchester United. Segundo o comandante interino dos Red Devils, Edinson possui características únicas. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Tive algumas conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe desde o primeiro dia que preciso desesperadamente que ele fique, que não quero que ele saia", afirmou Ralf Rangnick sobre o tema. Além disso, ele destacou que o atleta "é um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele".

Treinador do Manchester United conta com Cavani e pode frustrar o Corinthians (Crédito: GettyImages)

 

CAVANI JÁ PODE ACERTAR UM PRÉ-CONTRATO!

Cavani está em reta final de vínculo com o Manchester United e, a partir deste sábado, 1, o centroavante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Alvo de equipes como Barcelona e Juventus, o centroavante também está na mira do Corinthians, que deve se aproximar mais ainda do craque para tentar um acerto com o uruguaio de 34 anos. 

Em entrevista recente, após a vitória do United contra o Burnley, Ralf Rangnick falou sobre a saída de jogadores na janela de janeiro. Ralf Rangnick não demonstrou muita vontade em liberar atletas: "Meu foco está nos jogadores atuais e temos jogadores suficientes no elenco. As transferências no inverno só fazem sentido se aumentarem a qualidade. Até agora não falamos sobre isso". 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!