Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians recebe recado de técnico do Manchester United sobre Cavani

Ralf Rangnick, que já havia dado indícios de que não gostaria de perder Cavani, falou diretamente sobre o tema e pode acabar complicando o sonho do Corinthians em contratar o centroavante

Redação Publicado em 01/01/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Manchester United deu forte declaração sobre Cavani e pode frustrar o Corinthians - GettyImages
Treinador do Manchester United deu forte declaração sobre Cavani e pode frustrar o Corinthians - GettyImages

A torcida do Corinthians recebeu um forte recado de Ralf Rangnick sobre Cavani. O técnico do Manchester United abriu o jogo sobre o futuro do uruguaio no clube inglês. De acordo com o alemão, o centroavante não deve deixar os Red Devils em janeiro. Segundo ele, Edinson é o único do elenco que tem caracteríticas essenciais para jogar de costas para o gol. 

Em entrevista para " ESPN Brasil", Ralf Rangnick deixou claro que valoriza Cavani e que o jogador será importante para o restante da temporada. A ideia é de não liberar um dos principais atletas do elenco do Manchester United. Segundo o comandante interino dos Red Devils, Edinson possui características únicas. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Tive algumas conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe desde o primeiro dia que preciso desesperadamente que ele fique, que não quero que ele saia", afirmou Ralf Rangnick sobre o tema. Além disso, ele destacou que o atleta "é um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele".

Treinador do Manchester United conta com Cavani e pode frustrar o Corinthians (Crédito: GettyImages)

CAVANI JÁ PODE ACERTAR UM PRÉ-CONTRATO!

Cavani está em reta final de vínculo com o Manchester United e, a partir deste sábado, 1, o centroavante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Alvo de equipes como Barcelona e Juventus, o centroavante também está na mira do Corinthians, que deve se aproximar mais ainda do craque para tentar um acerto com o uruguaio de 34 anos. 

Em entrevista recente, após a vitória do United contra o Burnley, Ralf Rangnick falou sobre a saída de jogadores na janela de janeiro. Ralf Rangnick não demonstrou muita vontade em liberar atletas: "Meu foco está nos jogadores atuais e temos jogadores suficientes no elenco. As transferências no inverno só fazem sentido se aumentarem a qualidade. Até agora não falamos sobre isso".