Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians recebe nome na mesa, e Vítor Pereira analisa

Corinthians e Vítor Pereira estão analisando nomes que podem reforçar o elenco alvinegro para a temporada de 2022; confira detalhes sobre quem pode chegar ao clube!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Vítor Pereira analisam reforços para a temporada de 2022 - GettyImages
Corinthians e Vítor Pereira analisam reforços para a temporada de 2022 - GettyImages

O Corinthians e Vítor Pereira analisam nomes para reforçar o elenco na temporada de 2022. Um dos setores que mais necessitam de peças de reposição é o setor de ataque, que sofreu nas últimas semanas com as ausências de jogadores como Willian, Gustavo Mosquito, Mantuan e também Adson. Desta forma, alguns atletas apareceram como possibilidades para o Timão. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", um velho conhecido de Vítor Pereira e também do Corinthians surgiu como uma alternativa. Segundo a publicação, o nome de Kevin Velasco foi oferecido ao clube no começo do mês e a direção alvinegra analisou a contratação. O treinador alvinegro, inclusive, não barrou as conversas e viu a diretoria se reunir com os representantes do atacante. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Corinthians não escondeu o desejo por um empréstimo, já que está evitando cometer loucuras na contratação de jogadores. O Timão, por sinal, dá preferência para um alto investimento no meio-campista Fausto Vera, que atualmente pertence ao Argentinos Juniors. Mesmo assim, Kevin Velasco deve seguir na mira corintiana para a sequência do mercado da bola. 

O atacante é conhecido pela sua velocidade e ganhou chance com a seleção colombiana. Neste ano, o jogador chamou atenção de Willian, que segundo o "Globo Esporte", recebeu muitos elogios do camisa 10 alvinegro. Os dois se encontraram nas partidas entre Corinthians e Deportivo Cali, pela fase de grupos da Libertadores. 

Kevin Velasco em ação
Velasco enfrentou o Corinthians durante a partida contra o Deportivo Cali, pela fase de grupos da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Nesta temporada, Kevin Velasco tem 25 jogos com a camisa do time colombiano e possui quatro gols, além de três assistências. Ele é titular absoluto do Deportivo Cali e uma das peças importantes para o funcionamento ofensivo da equipe. Vale destacar que o atleta tem em seu currículo um título do Campeonato Colombiano e seu time pede cerca de 16 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos. 

Corinthians está ativo no mercado da bola!

De olho na sequência da temporada e na próxima janela de transferências, o Corinthians negocia a contratação do volante Fausto Vera, de 22 anos. O clube alvinegro já tem negociações avançadas com o jogador argentino e uma proposta foi apresentada ao Argentinos Juniors. A informação é de Cahê Mota e Marcelo Braga, do “Globo Esporte”.

Segundo a publicação, o clube paulista apresentou uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 21,7 milhões) pelo meio-campista. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, as tratativas já colocaram o valor de 6 milhões de euros (R$ 32,6 milhões) em debate. A negociação é por 70% dos direitos econômicos do jogador.