Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FECHAR?

Corinthians e Paulinho chegam a acordo e anúncio se aproxima, diz jornal

Após muitas tentativas, o Corinthians parece finalmente ter acertado na proposta por Paulinho e deve anunciar o jogador oficialmente em breve

Redação Publicado em 14/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho se aproxima de ser anunciado pelo Corinthians - Getty Images
Paulinho se aproxima de ser anunciado pelo Corinthians - Getty Images

Depois de muitas tentativas, Corinthians e Paulinho parecem ter acertado questões contratuais e o imbróglio chega em seu estágio final. Buscando repatriar o volante já há alguns meses, o clube paulista não desistiu de ir atrás e agora, ao que tudo indica, deve contar com o jogador novamente.

Sem contrato com nenhum clube desde o dia 18 de setembro de 2021, Paulinho deve assinar com o Corinthians para voltar para onde já foi muito feliz. Com passagens por Tottenham, Barcelona, Guangzhou Evergrande e Al-Ahli, Paulinho encaminha sua volta ao Brasil depois de cerca de oito anos.

Com passagem discreta de apenas dois meses no Al-Ahli, é muito provável que o jogador tenha que reduzir a pedida no seu salário para se encaixar na folha que o Corinthians pode pagar. Contudo, isso não deve ser um problema já que os valores parecem já terem sido acertados.


Canal - SportBuzz


Segundo o "GE", clube e jogador têm um acordo verbal e devem assinar um contrato com vínculo de dois anos. Até o momento, tudo foi conversado e parece estar bem definido para as duas partes, mas o contrato ainda não foi assinado oficialmente. 

Pelo Corinthians, Paulinho foi extremamente feliz e vitorioso, se tornando um dos principais ídolos recentes do clube. Campeão Brasileiro, em 2011, e da Libertadores e Mundial, em 2012, o volante cravou seu nome na história do clube e agora volta para tentar conquistar ainda mais.