Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians nega proposta de clube italiano que está interessado em Carlos Augusto

O Timão rejeitou o primeiro acordo proposto pelo clube europeu, mas ainda há tempo para outras negociações

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians negou acordo com Monza - GettyImages
Corinthians negou acordo com Monza - GettyImages

O Monza, clube da segunda Divisão Italiana, estava de olho em Carlos Augusto, zagueiro e lateral-esquerdo do Corinthians.

O time europeu chegou até a fazer uma proposta ao Timão, nesta terça-feira, 30,e logo nesta quarta, 1, o Alvinegro recusou a proposta. Como a janela de transferências italiana só abre em setembro, é possível que o clube volte com uma nova proposta.

Segundo o Globo Esporte, houve uma conversa virtual que reuniu o diretor de futebol Duílio Monteiro Aves, o empresário Rafael Brandino e o diretor esportivo do Monza, Filippo Antonelli. Os valores do negócio não foram revelados, mas manteriam parte do percentual com o clube brasileiro.

Formado no Corinthians, Carlos tem contrato até o fim de 2021 e é um caso raro de cria da base que se eleve ao profissional com 100% dos seus direitos econômicos ligados ao clube. No elenco atual, outro com situação igual é o também lateral-esquerdo Lucas Piton.

Aos 21 anos, Carlos está em sua terceira temporada no profissional. Ele foi escalado para o futebol professional em 2018 e já disputou 35 partidas. Em 2020, após iniciar fora dos planos de Tiago Nunes, conseguiu espaço e fez duas partidas antes da pausa no calendário.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.