Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Corinthians mira renovação de experiente dupla

Após anunciar a renovação de contrato com Cássio, o Corinthians se prepara para a extensão de contrato de outros dois veteranos do atual elenco alvinegro

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians mira renovação de experiente dupla - YouTube/ Corinthians TV
Corinthians mira renovação de experiente dupla - YouTube/ Corinthians TV

O Corinthians mira a renovação contratual de dois experientes jogadores do atual elenco alvinegro: Fagner e Gil. Após confirmar um novo vínculo com o goleiro Cássio, a diretoria do Timão prepara um acordo para a extensão dos contratos do lateral-direito e do zagueiro. A informação é de Tiago Salazar, da “Gazeta Esportiva”.

De acordo com a publicação, o Corinthians já tem tudo acertado com os veteranos e as assinaturas dos contratos de renovação devem ocorrer em breve. Assim como o goleiro e capitão do Timão, Fagner, de 33 anos, e Gil, de 34, tinham contrato até dezembro de 2022 e devem estender até o fim de 2024.

Canal SportBuzz:

Além da dupla experiente, o Corinthians também pode renovar com os jovens volantes Roni e Xavier. De acordo com o “GE”, a diretoria do clube paulista procurou os empresários dos atletas para a assinatura de um novo vínculo. Roni tem contrato até o fim deste ano, enquanto o de Xavier se encerra em janeiro de 2023.

Fagner deve renovar até 2024 (Crédito: GettyImages)

Nesta temporada, o Corinthians se prepara para a disputa da fase de grupos da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Desde o segundo semestre de 2021, o clube alvinegro se reforçou com Willian, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano e Róger Guedes, e pode anunciar mais jogadores no início do ano.

Gil deve renovar até 2024 (crédito: GettyImages) 

Corinthians anuncia renovação de Cássio

Considerado um dos maiores ídolos da história do clube e uma das principais referências do atual elenco, o goleiro Cássio renovou com o Corinthians até o final de 2024 e vai seguir no Timão por mais três temporadas. O atleta vinha sendo questionado por parte da torcida, mas o alvinegro segue confiando no goleiro.

“Glória a Deus por mais esta renovação com o Corinthians ! Estou mais motivado do que nunca para buscar mais títulos com esta camisa. Agradeço à Fiel por todo o apoio de sempre, à diretoria pela confiança e aos meus companheiros e todos do clube pela parceria de sempre. Vamos juntos por mais!”, escreveu em suas redes sociais.