Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians liga sinal de alerta para chegada de atacante de peso

Pensando na temporada de 2022, o Corinthians está interessado em trazer um centroavante para reforçar o elenco de Sylvinho e uma das opções pode ficar livre no mercado

Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Talisca liga o sinal de alerta nos bastidores do Corinthians - GettyImages
Anderson Talisca liga o sinal de alerta nos bastidores do Corinthians - GettyImages

O Corinthians ligou o sinal de alerta no Parque São Jorge para trazer um atacante que está na mira da equipe há alguns anos. O nome de Anderson Talisca voltou a ser ventilado nos bastidores do Timão, depois que uma notícia do jornalista Samir Carvalho e do "Globo Esporte" deram sobre o futuro do atleta no Al-Nassr, do Emirados Árabes. 

Segundo as informações divulgadas pelas duas fontes, o Corinthians tem o interesse no jogador de 27 anos e tem um motivo extra para acertar a contratação de Anderson Talisca. O atacante está com salários atrasados no Al-Nassr e está refletindo em relação ao seu futuro no clube árabe. Sendo assim, o profissional recebeu dois agentes para tentar chegar a um acordo com seu time. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Desta forma, existe a possibilidade de Anderson Talisca se tornar um novo reforço do Corinthians. Antes visto como uma contratação distante, se o jogador chegar a um acordo com o Al-Nassr, rescindir seu vínculo e ficar livre no mercado, o Timão deve ir atrás do atleta.

Vale lembrar, que a equipe alvinegra quer um centroavante de fato e Talisca não é bem um camisa 9. Anderson é polivalente e atua tanto no meio de campo como também um ponta e pode chegar a fazer um "falso 9". Devido a versatilidade, o jogador acabou se tornando um grande alvo do Corinthians nos últimos anos. 

Crédito: GettyImages / Corinthians monitora situação de Talisca

Em entrevista para o SportBuzz, no último mês de outubro, Talisca comentou sobre o interesse do Corinthians em sua contratação, mas chegou a dizer que nunca existiu nada. Segundo Anderson, ele não fecha as portas para o Timão e disse apenas que são especulações em torno de seu futuro. 

“Não houve contato nenhum com o clube. Não houve contato nenhum com ninguém… com diretoria, com empresário, com ninguém, então essa notícia não procede”, contou o jogador.

“As pessoas estão especulando muito isso porque eu dei uma entrevista à ESPN e falei também no Canal Tricolor, do Bahia, clube que eu sou torcedor também, que além do Bahia eu gostaria muito de vestir a camisa do Corinthians, mas eu não falei que eu estava indo para o Corinthians, então as pessoas idealizaram de uma maneira totalmente diferente”.

Apesar de negar todas as especulações sobre uma negociação com o alvinegro, Talisca não fechou as portas para uma possível vinda ao Timão.

Mas quem sabe um dia né?!”, concluiu.