Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Corinthians liga sinal de alerta para chegada de atacante de peso

Pensando na temporada de 2022, o Corinthians está interessado em trazer um centroavante para reforçar o elenco de Sylvinho e uma das opções pode ficar livre no mercado

Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h50

Anderson Talisca liga o sinal de alerta nos bastidores do Corinthians - GettyImages
Anderson Talisca liga o sinal de alerta nos bastidores do Corinthians - GettyImages

O Corinthians ligou o sinal de alerta no Parque São Jorge para trazer um atacante que está na mira da equipe há alguns anos. O nome de Anderson Talisca voltou a ser ventilado nos bastidores do Timão, depois que uma notícia do jornalista Samir Carvalho e do "Globo Esporte" deram sobre o futuro do atleta no Al-Nassr, do Emirados Árabes. 

Segundo as informações divulgadas pelas duas fontes, o Corinthians tem o interesse no jogador de 27 anos e tem um motivo extra para acertar a contratação de Anderson Talisca. O atacante está com salários atrasados no Al-Nassr e está refletindo em relação ao seu futuro no clube árabe. Sendo assim, o profissional recebeu dois agentes para tentar chegar a um acordo com seu time. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Desta forma, existe a possibilidade de Anderson Talisca se tornar um novo reforço do Corinthians. Antes visto como uma contratação distante, se o jogador chegar a um acordo com o Al-Nassr, rescindir seu vínculo e ficar livre no mercado, o Timão deve ir atrás do atleta.

Vale lembrar, que a equipe alvinegra quer um centroavante de fato e Talisca não é bem um camisa 9. Anderson é polivalente e atua tanto no meio de campo como também um ponta e pode chegar a fazer um "falso 9". Devido a versatilidade, o jogador acabou se tornando um grande alvo do Corinthians nos últimos anos. 

Crédito: GettyImages / Corinthians monitora situação de Talisca

 

Em entrevista para o SportBuzz, no último mês de outubro, Talisca comentou sobre o interesse do Corinthians em sua contratação, mas chegou a dizer que nunca existiu nada. Segundo Anderson, ele não fecha as portas para o Timão e disse apenas que são especulações em torno de seu futuro. 

“Não houve contato nenhum com o clube. Não houve contato nenhum com ninguém… com diretoria, com empresário, com ninguém, então essa notícia não procede”, contou o jogador.

“As pessoas estão especulando muito isso porque eu dei uma entrevista à ESPN e falei também no Canal Tricolor, do Bahia, clube que eu sou torcedor também, que além do Bahia eu gostaria muito de vestir a camisa do Corinthians, mas eu não falei que eu estava indo para o Corinthians, então as pessoas idealizaram de uma maneira totalmente diferente”.

Apesar de negar todas as especulações sobre uma negociação com o alvinegro, Talisca não fechou as portas para uma possível vinda ao Timão.

Mas quem sabe um dia né?!”, concluiu.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!