Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Corinthians: Empresário de Everaldo abre o jogo sobre possível interesse do Vasco

Atacante foi apontado como futuro reforço do Gigante da Colina

Redação Publicado em 25/03/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo esteve na mira do Vasco - GettyImages
Everaldo esteve na mira do Vasco - GettyImages

Em busca de reforços, o Vasco segue analisando as melhores opções para encorpar o elenco do treinador Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de quatro jogadores para 2021.

Porém, a busca segue incessante e um nome passou a ser bastante ventilado nos bastidores do Gigante da Colina. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o atacante Everaldo, do Corinthians, estaria na mira.

Contudo, o acordo parece não ter sido finalizado entre os clubes. Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário de Everaldo confirmou o interesse do Vasco. No entanto, Fabiano Barbosa contou que o Corinthians não aceitou as condições impostas pelo time carioca.

A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Corinthians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada”, contou Fabiano.

“Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição”, completou.

Everaldo tem 26 anos de idade e possui contrato com o Corinthians até 2023. Com pouco espaço no elenco, o atacante vem amargando o banco de reservas há algum tempo desde a chegada de Vagner Mancini.