Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ FALTA ASSINAR

Corinthians e Roger Guedes chegam a acordo

Não há pendências sobre a negociação e atacante deve assinar com o Timão nos próximos dias

Redação Publicado em 26/08/2021, às 23h47 - Atualizado às 23h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Roger Guedes chegam a acordo - GettyImages
Corinthians e Roger Guedes chegam a acordo - GettyImages

Corinthians e Roger Guedes chegaram a um acordo na noite desta quinta-feira, 26. A informação é do repórter André Hernán, do Grupo Globo. De acordo com a publicação, o atacante vai assinar por cinco anos com o Timão já nos próximos dias.

A diretoria alvinegra se reuniu com Paulo Pitombeira, empresário do atacante para definir o acordo. Agora, não há pendências sobre a negociação e só falta Roger Guedes assinar o contrato.

O Corinthians ainda não determinou quando fará o anúncio da contratação do jogador, mas o reforço pode ser anunciado nesta sexta-feira, 27.

O jogador deve receber a camisa 10 e se juntar ao elenco comandado por Sylvinho nos próximos dias. Roger não atua desde dezembro de 2020 e vai passar por recondicionamento físico antes de estrear.

Na noite desta quarta-feira, o atacante chegou a apagar todas as fotos de sua passagem pelo Palmeiras, maior rival do Corinthians. Ele ainda seguiu o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves. 

Roger Guedes é um jogador que já possui muita experiência no futebol, mesmo ainda sendo considerado jovem, com apenas 24 anos de idade. Natural de Ibirubá, Rio Grande do Sul, o atleta foi revelado pelo Criciúma, e ainda muito jovem, se transferiu ao Palmeiras, onde se sagrou campeão brasileiro em 2016.

Em 2018 foi para o Atlético Mineiro, onde fez um início de Campeonato Brasileiro impressionante, marcando nove gols em 12 jogos e chamou a atenção do Shandong Taishan, da China, que logo o contratou. Por lá, o jogador atuou em 52 partidas e anotou 27 gols, conquistando a Copa da China.