Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians deve vender atacante por quantia milionária

O Corinthians está contando com 91 milhões de reais em vendas e a saída em definitiva do atacante pode ser fundamental para a projeção alvinegra

Redação Publicado em 11/05/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está perto de concretizar a venda de um atacante - GettyImages
Corinthians está perto de concretizar a venda de um atacante - GettyImages

O Corinthians quer fazer negócio com alguns atletas que estão emprestados pelo clube. Um destes nomes que prometem fornecer aos cofres do Timão uma quantia interessante é o de Léo Natel. O atacante, que não conseguiu se firmar na equipe alvinegra, está emprestado ao Apoel, do Chipre, e seu atual time já avisou que tem a intenção de adquiri-lo em definitivo. 

O Timão, nos bastidores, está animado com a possibilidade de negociar o atacante. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians não conta mais com o retorno do atleta para o restante da temporada de 2022. Os representantes do jogador estão à procura de um novo clube e também aguardam uma posição definitiva do Apoel para dar sequência ao negócio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Léo Natel é titular absoluto da equipe do Chipre e possui seis gols na atual temporada. O campeonato local ainda não foi finalizado e o Apoel ainda está na briga pelo título. A tendência é que o negócio se encaminhe após o fim da jornada europeia. Vale lembrar, que o jogador alcançou essa quantidade de gols em 29 partidas disputadas até o momento. 

Segundo a publicação do "GE", a possível venda de Léo Natel gira em torno dos 13,5 milhões de reais. O Corinthians, caso finalize a transferência do atacante por este valor, vai receber 70% do total da negociação. Isso porque, o Timão tem essa porcentagem sob os direitos do jogador de 25 anos. Vale destacar, que o atleta foi revelado pelo São Paulo e está na sua segunda passagem pelo Apoel. 

Léo Natel de saída
Léo Natel em ação com a camisa do Corinthians durante a temporada de 2020 (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Corinthians e Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil!

A partida entre Corinthians e Portuguesa-RJ, na quarta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto), pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.